Novidades do Revit 2017

 

Pessoal,

a Autodesk lançou, recentemente, alguns softwares da família 2017. Em 14 de abril de 2016, a Autodesk liberou o HELP da nova versão e acesso á versão estudantil. Dessa maneira, lanço aqui a apresentação das novidades do Revit 2017.

Para começar, devemos voltar á ferramentas ou aprimoramentos que foram aplicados na versão 2016 e que alguns tiveram acesso pelo fato de serem estudantes ou assinantes do software. O Revit 2016 R2 trouxe diversas novidades que já foram incorporadas na versão 2017 passando a fazer parte da nova versão.

 

Melhorias multidisciplinar:

Global Parameter : Os parâmetros globais trazem o poder das famílias paramétricas para o ambiente do projeto para melhorar a intenção da captura do projeto. Você pode criar parâmetros globais que são específicos para um único arquivo de projeto, mas que não são atribuídos a categorias. Use parâmetros globais para conduzir o valor de uma dimensão ou uma restrição, associado a uma propriedade do elemento exemplo, para conduzir o seu valor, ou comunicar o valor de uma dimensão, de modo que o valor pode ser usado nas equações de outros parâmetros globais.

Cancel Print/Export : Quando você imprimir ou exportar várias vistas e folhas, clique em Cancelar para cancelar a operação inteira. Em versões anteriores, o botão Cancelar permitiu-lhe cancelar apenas um ponto de vista ou folha de cada vez. Agora o botão Cancelar cancela os trabalhos de impressão ou operações de exportação de todos os pontos de vista e folhas selecionadas.

Melhorias no Desempenho:

Occlusion culling : Para melhorar o desempenho e reduzir a quantidade de tempo necessário para abrir pontos de vista, na guia Gráficos da caixa de diálogo Opções oferece uma nova definição: Desenhe únicos elementos visíveis. Essa configuração é ativada por padrão. Melhorias de desempenho são mais perceptíveis para vistas 3D que contêm muitos elementos obscurecida.

Export to DWF / DWFx : Para reduzir significativamente o tempo de processamento ao exportar vistas / folhas para DWF múltipla ou DWFx, o software agora usa vários processos RevitWorker.

Color Fills: Para melhorar o desempenho, preenchimentos de cor são concluídos como um processo de fundo para que você possa continuar a trabalhar no modelo enquanto a atualização vistas.

Background processes : Para ver uma lista dos Revit processos que são executados em segundo plano, use a barra de status.

Object Style : Na caixa de diálogo Estilos de objeto, agora você pode selecionar e excluir várias subcategorias de uma só vez. Pressione e segure a tecla Ctrl ou Shift ao selecionar subcategorias, e clique em Excluir

Editor de Famílias:

Family visibility preview : No Editor de família, você pode visualizar representações melhoradas de geometria da família com relação a níveis de detalhe, definições de parâmetros de visibilidade, e vista para o tipo. Criar, testar e editar a geometria de uma família sem ter que carregá-lo repetidamente em um projeto.

Filter voids and solids : Você pode especificamente isolar geometria vazio e sólida ao usar a ferramenta Filtro no Editor de família.

Revisões:

Informações adicionais estão disponíveis para revisões para torná-lo mais fácil de ver exatamente como o número de revisão será gerado, e para selecionar as revisões para incluir em uma tabela de revisão.

Sheet Issues/Revisions dialog: quando numeração é definido para cada projecto, uma nova coluna Número de Revisão exibe o número de revisão real que será gerado com base na sequência, o sistema de numeração e as opções de numeração. Esta coluna não é exibido se numeração é definido para por folha.

Revisions on Sheet dialog : Uma coluna Revisão agora exibe as informações da sequência de revisão, juntamente com a descrição da revisão. Uma nova coluna Data exibe a data de revisão.

Revit links:

Estas alterações melhoram o fluxo de trabalho e produtividade ao usar Revit links no modelo hospedeiro.

  • Uma nova opção de posicionamento, Auto - Ponto base do Projeto para Ponto Base do Projeto (Auto - Project Base Point to Project Base Point), está disponível ao inserir Revit links. Esta opção coloca o arquivo vinculado usando o Ponto Base do Projeto (Project Base Point) do modelo como o Ponto de inserção, e alinha-o para o Ponto base do projeto no modelo hospedeiro.
  • Duas opções estão disponíveis para reposicionar uma Revit link depois de ter sido inserido: Reposicionar o Project Base Point, e reposicionar a origem interna.
  • Quando você está trabalhando em uma cópia local de um modelo de compartilhamento de trabalho, o comando Unload oferece 2 opções:
    • Descarregar Para todos os usuários (Unload For all users): O Revit link é descarregado para todos os usuários no modelo (comportamento existente).
    • Descarregar Para mim (Unload For me): O Revit link é descarregado apenas para o usuário atual. Este comando funciona como uma substituição permanente e permanece definido para o usuário atual para esse link RVT até que seja limpa. Esta opção permite descarregar e mantêm Revit ligações descarregadas em partes do modelo que você não está trabalhando em sem afetar outros membros da equipe. Descarregamento do Revit links também podem aumentar o desempenho e uso de memória.

      Para limpar a substituição, clique direito do mouse no nome do link no Navegador de projeto, e clique em Descarregar limpar a minha substituição

Worksharing:

Quando você está abrindo um modelo de compartilhamento de trabalho e você selecionar a opção Desanexar do Central, o nome padrão do modelo aberto é agora o nome do modelo original com "_detached" anexado (em vez de um nome de arquivo em branco). Ao salvar o modelo, você pode especificar um nome ou use o padrão

View Range:

A caixa de diálogo Faixa da vista foi melhorada para fornecer descrições visuais de terminologia faixa da vista, tornando mais fácil para que você possa definir o intervalo de exibição.

Underlay:

As propriedades Underlay foram melhoradas para definir mais claramente o que eles fazem. Um novo agrupamento na paleta Propriedades, Underlay, contém as propriedades usadas para definir um intervalo de underlay. O parâmetro Underlay é renomeado para Intervalo: Nível Base. Um novo só de leitura Faixa de parâmetros: Nível superior exibe o próximo nível acima da faixa: Nível Base. As opções para Underlay Orientação são alteradas de Plano de teto refletido olhar para cima, e de Plano de olhar para baixo.

Filters dialog:

O diálogo de filtros foi melhorado para torná-lo mais fácil de encontrar filtros específicos na lista. Os filtros são listados em ordem alfabética e classificadas em uma estrutura de árvore com títulos para filtros baseados em seleção baseada em regras.

Referência plane names:

Você pode nomear planos de referência diretamente na área de desenho. Na área de desenho, clique no rótulo de texto para um plano de referência para definir ou alterar o seu nome.

Melhorias na Arquitetura:

Vistas em perspectiva:

capacidades adicionais de modelagem estão agora disponíveis em vistas em perspectiva com ponto de fuga.

Spot Slope:

Agora você pode colocar uma anotação de inclinação de ponto em um modelo vinculado.

Wall Joins:

  • Ao colocar paredes, você pode permitir ou proibir wall join com a opção de status (Allow) Aderir.
  • Você pode selecionar a parede várias associações e alterar a configuração de todos os selecionados se junta a Butt, Miter, ou Square Off.

Railings:

Ao editar as propriedades de tipo de um railing, agora você pode usar o painel da janela de visualização para exibir as alterações.

Autodesk Raytracer rendering:

Definir uma qualidade de renderização customizada para especificar luz e precisão material, e configurar as opções de duração.

Análise de energia :

  • Zoneamento térmico avançado: Revit agora oferece zoneamento térmico automático que usa algoritmos avançados, resultando em simulações de energia mais precisos sem modelagem adicional.
  • Na RIBBON, a ferramenta para ativar a Energia do Modelo foi renomeada para criar energia Modelo (Create Energy Model) . Utilize esta ferramenta para criar o modelo de análise de energia e exibi-lo no contexto do Revit . (Quando existe um modelo energético, as trocas de ferramentas para Eliminar Energia Modelo).
  • A precisão e a aparência de superfícies analíticas foi melhorada. As bordas são menos amalucado, e as superfícies são mais precisos e menos facetado. Como resultado, a energia modelo analítico é mais preciso, parece melhor, e gera um ficheiro XML menor.

Melhorias nas Instalações:

  • Fabrication : As seguintes alterações ajudam a melhorar o fluxo de trabalho e produtividade para tarefas de fabricação de detalhamento.

    • Insert part : Você pode colocar um tee, válvula, equipamento amortecedor, ou em linha em um segmento de duto ou tubo reto.
    • Connect as tap: Você pode conectar uma conexão da parte do duto fabricado adequado para um duto principal retangular usando o mesmo comportamento como uma torneira.
    • Ferramentas de rotação : Para melhorar a facilidade de uso, você pode usar comandos da RIBBON e controles na tela para girar peças de fabricação.
    • Show service: Para tornar mais fácil para selecionar um serviço na paleta MEP de fabricação de peças, Show Service define a paleta para o serviço do elemento do modelo selecionado.
  • Electrical settings: Você pode especificar uma classificação padrão a ser usado para a criação de circuitos em um modelo.
  • Assigning a distribution system : Se houver apenas um sistema de distribuição aplicável a uma instância equipamento, o sistema de distribuição está agora atribuído automaticamente.

Agora, comandos específicos da nova versão 2017:

Melhorias na Arquitetura:

Visualização

  • Depth cueing: (disponível em visões de arquitetura e vistas de coordenação) permite visualizar melhor as suas vistas de elevação e seção. Esta característica de display gráfico utiliza apresentação gradiente para indicar os elementos que estão mais distantes e os elementos que estão mais próximos da frente da vista.
  • Visibilidade das nuvens de pontos : Depois de importar uma ou mais nuvens de pontos no modelo, agora você pode controlar a visibilidade das áreas a analisar individuais e digitalizar as regiões em cada exibição.Este recurso permite ocultar informações nuvem de pontos que não é importante ou relevante em uma visão particular. Ela também ajuda a melhorar o desempenho quando se trabalha no modelo.
  • Rendering :
    • Autodesk Raytracer agora é usado para todas as funções de processamento. Você já não precisa selecionar um motor de renderização.
    • Quando você exporta um Walktrough, se o estilo visual é definido como Rendering, As configurações do Autodesk Raytracer render especificadas para a visão Walktrough são usados ​​para exportação.
    • Configurações de renderização Autodesk Raytracer agora são salvas com as propriedades de visualização.
    • Autodesk Raytracer é usada quando você processar uma prévia material. Você pode selecionar rascunho ou qualidade da produção.
    • Quando você atualizar um modelo, configurações de renderização que foram especificados para o mecanismo mental ray NVIDIA são mapeados para as configurações apropriadas para Autodesk Raytracer.
    • Um novo estilo está disponível para o fundo da caixa de diálogo de Renderização. Selecione Transparente para criar um fundo transparente que pode ser preservada ao exportar a imagem como um formato PNG ou TIFF.

Análise

  • Análise de energia : Para simplificar as configurações necessárias para gerar um modelo de análise de energia, as seguintes alterações foram feitas:

    • Configurações de energia: Este diálogo é redesenhado de modo que você só precisa especificar um local para o modelo. Todos os outros parâmetros usar padrões inteligentes para fornecer uma análise ideal com entrada mínima.
    • Configurações avançadas de energia: Muitos parâmetros que anteriormente estavam na caixa de diálogo Configurações de energia mudaram-se para a caixa de diálogo Configurações avançadas de energia.Ajustar essas configurações após a realização de uma análise inicial quando você compreender os seus efeitos e querem refinar a análise.
    • Muitos parâmetros relacionados à análise de energia foram renomeados: Na caixa de diálogo Configurações de energia, Modo de Análise (Analysis Mode) é agora modo (Mode), Core offset é agora Perímetro zona de profundidade (Perimeter Zone Depth), e dividir as zonas perimetrais (Divide Perimeter Zones) é agora Perímetro Divisão Zone (Perimeter Zone Division). Na caixa de diálogo Configurações avançadas de energia, Construções conceituais (Conceptual Constructions) está agora Tipos conceituais (Conceptual Types), Construção Civil (Building Construction) é agora Tipos esquemáticos (Schematic Types), e incluir as propriedades térmicas (Include Thermal Properties) é agora elementos detalhados (Detailed Elements).
    • links da Ajuda na caixa de diálogo Configurações de energia e as configurações de energia avançadas de diálogo proporcionam acesso direto às descrições dos parâmetros.
    • Durante a análise de energia, propriedades térmicas são definidos para materiais de construção com base na seguinte hierarquia:
      • tipos conceituais são aplicadas por padrão para todas as massas conceituais e elementos de construção.
      • esquemáticas tipos mais específicos podem substituir tipos conceptuais individuais.
      • Quando o parâmetro  de Elemento detalhado (Detailed Elements) está habilitado, propriedades térmicas definidas para elementos sala de delimitadoras substituir tipos esquemáticos e tipos conceituais.
    • O parâmetro Categoria Exportação (Export Category) na caixa de diálogo Configurações avançadas de energia não se refere a propriedades térmicas usadas durante a análise de energia.
  • Exportação para gbXML : A ferramenta de exportação para gbXML agora permite que você escolha se deseja exportar o modelo analítico de energia criada usando as configurações de energia ou o modelo usando volumes baseados em salas ou espaços.

Melhorias adicionais

  • Railings hospedados : Você pode desenhar railings em topo de pisos, lajes, bordas da laje, paredes ou telhados. Balaústres e corrimões ajustam-se à inclinação de superfícies irregulares.

  • Exibição de paredes : Para melhorar o desempenho de modo que vistas são abertas e atualização mais rápida, Revit regenera paredes apenas para aqueles visível na área de desenho. Além disso, se uma parede aparece muito pequena na área do desenho, que mostra como as linhas simplificados, independentemente do nível de pormenor atribuído à vista.
  • Exportar para FBX : Ao exportar uma vista de modelo 3D para FBX, selecione o formato correto para garantir a compatibilidade de importação: Arquivos FBX para importação em 2016+ produtos da versão, ou FBX 2015 e Anterior para importação em 2015 e de produtos de versão anteriores.
  • Formit 360 Converter : Este add-in está agora instalado com Revit e disponível na guia Add-Ins. Use-o para converter Formit 360 arquivos para uso com o Revit , e Revit arquivos para uso com Formit 360.
  • Famílias In-Place: A categoria Escadas foi adicionado à lista de categorias de família disponíveis para a geometria no local. Agora você pode criar um elemento de escada no local no contexto de um modelo.

Melhorias nas Instalações:

Revit Fabrication

  • Converter a intenção do projeto para peças de fabricação : Você pode converter, design-intenções genéricas de peças do Revit para partes de fabricação em LOD 400 .
  • Route e Fill : Para simplificar o processo para completar um modelo de fabricação, usar a rota e comando para percorrer possíveis soluções de roteamento de preenchimento.
  • Quick Connect : Para simplificar o processo para o preenchimento de uma lacuna entre um encaixe e uma reta, use o comando Quick Connect.
  • Trim / Extend : Para simplesmente o processo para o preenchimento de uma lacuna entre duas retas.
  • Trocar peças de fabricação : Use o Seletor de tipo para trocar rapidamente as peças de fabricação.
  • Otimização Peças de fabricação : Para ajudar a otimizar layouts de canalização de fabricação, você pode usar controles em tela para reposicionar segmentos de retas curtas e estender extensões de montagem. Além disso, você pode rever os avisos para encontrar acessórios que são mais de comprimentos definidos pelo especificação.
  • Posição do grip de controle (Hanger) : Para evitar confrontos no modelo, use os controles para modificar o comprimento e a posição do grip e sua localização correspondente.
  • Colocação do grip de controle (Hanger) : Você pode colocar um grip na parte reta de uma extensão de encaixe. Grips podem ser colocados em outros grips para modelar condições de trapézio ou no espaço livre.
  • Tag das peças de fabricação : Para fluxos de trabalho de apoio à documentação de construção para a fabricação, os parâmetros de fabricação adicionais estão disponíveis para marcação de peças de fabricação.
  • Parâmetros de fabricação : Para melhorar a marcação, programação e capacidades de filtragem para a modelagem MEP de fabricação, vários parâmetros estão agora disponíveis para as peças de fabricação.
  • Categorias da família de fabricação : Para melhorar a anotação, agendamento e recursos de filtragem para a modelagem MEP fabricação, categorias de família foram adicionados para Containment Fabrication MEP, MEP fabrication Ductwork, MEP Fabrication Hangers, e MEP Fabrication Pipework.
  • Linhas ocultas para as peças de fabricação : Para melhorar a documentação, peças de fabricação agora exibem linhas ocultas.
  • Isolamento e revestimento : Para melhorar a documentação, peças de fabricação agora mostrar sub-componentes separados para isolamento e revestimento de dutos e tubulações elementos, permitindo um maior controle das propriedades de visualização.
  • Símbolos de subida e descida: Este aprimoramento suporta coordenação entre modelos de fabricação em Revit e os produtos Autodesk de Fabricação (CADmep, ESTmep e CAMduct). Levanta símbolos para uma fabricação executada em Revit definidos nos produtos de fabricação da Autodesk, e são mapeados para os símbolos de queda e subida utilizados para duto, tubulações e sistemas de contenção elétricos no Revit.
  • Configurações de fabricação : Quando você especificar uma configuração de fabricação, você também pode especificar um perfil de fabricação.
  • Conteúdo MEP Fabrication para Revit : Esta configuração de fabricação está agora disponível como parte do Revit instalação

Melhorias na Estrutura:

Estruturais Melhorias de fluxo de trabalho

  • Conexões genéricas : Para facilitar o intercâmbio de informações entre engenheiros, detalhamentos, e fabricantes sobre uma conexão entre elementos estruturas de aço, o Revit suporta conexões de aço genéricos. Você pode colocar uma conexão genérica para definir a relação entre os elementos. Use parâmetros para fornecer informações sobre a conexão, incluindo fotos e links para os requisitos de conexão ou outras informações.Conexões genéricos pode exibir em desenhos e cores de uso com base na aprovação e / ou parâmetros de status verificação de código para um fluxo de trabalho de revisão / aprovação mais fácil. Se necessário, você pode mais tarde substituir conexões genéricos com conexões de aço detalhados criados usando um add-in.
  • Dividir colunas : melhorar os fluxos de trabalho e ampliar a usabilidade para os modelos de fabricação, a ferramenta SPLIT ELEMENT agora pode dividir colunas verticais nos pontos desejados.

Modelagem do Desenho Estrutural e Documentação

  • Column base attachment: O comando Attach Top/Base pode agora anexar colunas estruturais às fundações isoladas e rodapés. Ajustes para a altura da fundação fazem com que o comprimento da coluna seja ajustado em conformidade.

  • Parâmetros de fundação estruturais : alcançar consistência e usar terminologia mais reconhecível, vários parâmetros de foram renomeados ou alterados para as fundações de parede, fundações isoladas, e as fundações da laje.
    • Fundações Isoladas  (Isolated foundations): O parâmetro de instância offset agora é altura de deslocamento a partir do nível (Height Offset From Level).
    • Fundações laje (Slab Foundations): O parâmetro Espessura padrão (Default Thickness) para filtros, tags e tabelas está agora como Espessura da Fundação (Foundation Thickness)
    • Relatórios de Elevação (Elevation Reporting): os parâmetros Top /Bottom de Elevações agora são medidos em relação ao Ponto Base do Projeto (Project Base Point).
    • Elevação na parte superior / inferior da Sondagem (Elevation at Top/Bottom Survey): O parâmetro de elevação na parte superior do ponto de levantamento topográfico para filtros, tags e tabelas são medidos pelo ponto de levantamento topográfico compartilhado da elevação (shared Survey Point elevation).
  • Novos parâmetros para a documentação da laje : Para melhorar a identificação e tabelas de pisos de pisos, 2 novos parâmetros permitem especificar a espessura e núcleo de espessura (total) padrão de tipos de piso. Use esses parâmetros para tabelas e simbologia (tags). Quando uma camada de piso é definida como "variável" e do sub-elemento tem uma espessura variável, os parâmetros de exibir o valor exibem "varios."

reforço Detalhamento

  • Conectores de reforço (Reinforcement connectors) : Para melhorar a modelagem de reforço e documentação, usam conectores de reforço. Conectores de reforço são de base familiar e totalmente personalizável, e cada membro da equipe pode usá-los de acordo com suas necessidades. Engenheiros estruturais podem usar conectores esquemáticos para definir os requisitos. Detailers pode usá-los para produzir desenhos da loja. Os fabricantes podem entrar em todos os detalhes, precisamente modelar e representar conectores de reforço para criar instruções de instalação. Conectores de vergalhão interagir com o vergalhão que eles se conectam, facilitando o gerenciamento de mudanças. Você pode adicionar os conectores para grupos, conjuntos e partições com numeração acoplador único. Você também pode exportar conectores para vários formatos.
  • Bent fabric reinforcement : Ao colocar folhas de reforço de tecido, agora você pode usar esboço de folhas dobradas  para acomodar diferentes formas de hospedeiros de concreto. Mais tarde você pode editá-los para ajustar a qualquer mudança.
  • Colocação de vergalhões constrangida (Constrained rebar placement) : O novo gerente de limitações gráficas reforça posicionamento preciso de vergalhões. Você pode colocar formas de vergalhão padrão que se encaixam para vergalhões padrão adjacente, ou você pode obrigá-los a acolher faces. A interface de utilizador destaca cada segmento do vergalhão que pode ser constrangido, junto com alvos disponíveis. Você pode modificar dimensões para ajustar a posição de vergalhões. A restrição de pressão mantém o seu relacionamento quando você coloca, mover, arrastar ou copiar vergalhões.
  • Edição vergalhões restrição gráfica (Graphical rebar constraint editing) : Para melhorar o fluxo de trabalho de reforço, um novo editor em tela substitui a caixa de diálogo Restrições de vergalhão (Rebar Constraints dialog).
  • Distribuição de vergalhões variável (Variable rebar distribution) : Para encaixar o vergalhão para formas complexas, você pode usar conjuntos de vergalhão que variam ao longo de faces inclinadas. A documentação é fácil com anotações multi-vergalhões, configurações de numeração personalizáveis ​​e horários precisos que apresentam comprimentos variados. Você também pode definir conjuntos de vergalhão inclinadas.

Melhorias Multidisciplinares

Notas de texto

O editor de texto foi aprimorado para adicionar notas de texto diretamente na tela. Durante a edição, o texto exibido na fonte e estilo correto. Outras melhorias de edição de texto incluem o seguinte:

  • Para um acesso rápido, novas ferramentas de edição de texto contextuais estão disponíveis na RIBBON.
  • Todo o texto é visível durante a edição.
     
  • Você pode aplicar zoom e pan durante a edição de uma nota de texto. A escala de zoom não afeta o ajuste de texto.
  • Você pode inserir texto não numerado ou não com marcadores em listas pressionando Shift + Enter .
  • Você pode especificar o editor de texto para exibir um fundo opaco e uma borda ao editar uma nota. Esta opção permite-lhe ver melhor o texto durante a digitação mais desenhos complexos.

Melhorias adicionais para notas de texto

  • Exportação de texto para DWF, DWG e arquivos DGN melhorou : Melhorias na fidelidade do tamanho dos caracteres, localização, substituições, fonte, espaçamento, espaçamento entre linhas, numeração, guias, recuo e outras propriedades de texto relacionado.

  • Listas de vários níveis : Listas permitem agora a criação de hierarquias dentro de uma lista ordenada de parágrafos. Você pode modificar listas de vários níveis pelo recuo e mudando incrementos.

  • Orientação do texto ao girar Norte do Projeto : Quando você usa a ferramenta Girar Projeto Norte, uma nova opção permite que você especifique se as notas de texto devem rodar com o modelo ou manter a sua orientação atual no modo de exibição.

Medição de texto

O método para medir o tamanho do texto é melhorada para que o parâmetro Tamanho do texto representa com mais precisão a altura de uma letra maiúscula (semelhante ao AutoCAD). Estas mudanças afetam todo o texto em modelos atualizados.

Importante: Após a atualização, revisão de todas as vistas e folhas para verificar as alterações para suas instâncias de texto.

 

Tabelas

  • Parâmetros combinados : Combine parâmetros em uma tabela para exibir os valores em uma única célula. Você pode especificar um prefixo, sufixo, o valor da amostra, e separador para exibir a cada parâmetro. Por exemplo, para engenheiros estruturais, este acessório permite criar colunas, puxando dados de vários parâmetros para criar a programação desejada. Esse recurso também é benéfico para o vergalhão quando você quer um formato de marca de barras específico, que inclui, por exemplo, a sua partição, forma e número.
  • View Templates para Tabelas e Vistas Assembley: Para simplificar a reutilização de tabelas, criar uma view template que incluem parâmetros para Fields, Filter, Classificação / Agrupamento, formatação, aparência e filtro de fase. Se o modelo contém links RVT ou opções de design, a visibilidade / parâmetros Sobreposição de gráficos também estão disponíveis. Além de horários, você pode aplicar modelos de visão para vistas de montagem, suporte de autoria para a pré-fabricação. Se você precisa de mudar a disposição dos horários, basta editar o modelo; todas as programações dependentes são automaticamente atualizados.
  • Propriedades da tabela: A caixa de diálogo Propriedades da tabela foi melhorado para facilitar a criação e modificação da tabela.
  • Opções de Cálculos para as colunas : Agora você pode exibir valores mínimos, valores máximos, ou ambos valores mínimos e máximos para os cálculos em colunas.

Interface de usuário e melhorias de fluxo de trabalho

  • Melhorias na caixa de diálogo de tipos de famílias: Para facilitar a criação e edição de parâmetros de tipo de família, a caixa de diálogo Tipos de família inclui uma nova função de pesquisa, e suas ferramentas são reorganizados.
  • Cadeados de tangência : Quando desenhando no Editor de família, agora você pode colocar cadeados de tangência para modelar linhas, linhas simbólicas, linhas de referência, ou linhas de esboço. Este aprimoramento elimina a necessidade prévia de fórmulas complicadas e associações paramétricas para conduzir relações tangenciais.
  • Tags pinadas: etiquetas (tags) de anotação agora obedecem à pinos de restrições. Quando você reposicionar um elemento, uma etiqueta fixada permanece no lugar enquanto sua seta se ajusta para acomodar a nova posição do elemento. A tag presa não muda quando a seta é ligada e desligada quando definido como extremidade livre. Além disso, a seta de uma tag presa não muda a sua forma quando você alternar de ponta livre para final anexada.
  • Valores calculados em tags de anotação : Agora você pode definir um valor calculado dentro da etiqueta tag de um elemento. Em resumo, consegue fazer formulas dentro desse tipo de anotação.
  • Subcategorias de planos de referência : Você pode agora adicionar uma subcategoria para um plano de referência para controlar as configurações de visibilidade e gráficos. É possível atribuir diferentes pesos de linha, cores de linha e padrões de linha a diferentes subcategorias. Após subcategorias plano de referência são adicionados em Estilos de objeto, eles aparecerão na Visibilidade / Gráfico substituições para cada ponto de vista, o que lhe permite ligar / desligar a sua visibilidade em conformidade. Se uma subcategoria não existe em um projeto (mas é em uma família), que subcategoria será criado automaticamente quando a família é carregada pela primeira vez no projeto.
  • Categoria de Reference Plane por filtros: Ao definir um filtro de exibição, agora você pode selecionar um plano de referência a partir da lista de categorias.
  • Caixa de Diálogo da View Range: Quando uma vista de planta estiver aberta, agora você pode digitar VR no teclado para abrir o diálogo Faixa da vista (View Range). Se você tem uma região do plano (Plan Region) elaborada na planta e selecioná-lo, quando você digita VR, o diálogo Faixa da vista é específico para a região do plano.
  • Lendas do Keynotes : Quando uma legenda de keynote está definida para a folha, o Revit leva em conta se é visível no modo de exibição. Keynotes que estão fora das definições para a faixa da vista, profundidade de corte de recorte afastado, ou a opção / design para as vistas na folha não são vistas. Se um elemento foi identificado com Keynote, em seguida, mudou-se fora do intervalo de exibição (fora da crop), a legenda de keynote continuará exibindo o keynote.
  • IFC Exportação : A função Exportar para IFC agora oferece um conjunto flexível de opções para configurar a exportação. Use uma configuração interna ou personalizar uma configuração como desejar.
  • Revit.ini configuração para CaBaGGe : Uma nova configuração no Revit.ini permite controlar a estrutura CaBaGGe, o que melhora o desempenho do Revit ao navegar vistas.
  • Caixa de Diálogo do Manage links : Para modelos habilitados para partilha de trabalho (Worksharing), quando você está trabalhando em um arquivo local, você pode ver melhorias na caixa de diálogo de gerenciamento de links. Os botões são agrupados em uma seção Unload da caixa de diálogo para que você possa descarregar as ligações do Revit para todos os usuários, para descarregar o link para o usuário atual, ou para limpar a substituição de descarregamento.
  • Parâmetros globais : Os parâmetros globais já oferecem as seguintes melhorias:
    • Você pode associar parâmetros globais com uma propriedade tipo para um elemento e com instância ou tipo de projeto parâmetros.
    • Você pode atribuir um parâmetro global a um grupo para uma melhor organização. Você também pode mover e classificar parâmetros globais dentro de seus grupos atribuídos.
    • Filtrar uma programação por associação parâmetro global para encontrar todos os elementos que têm uma associação parâmetro global ou estão faltando uma associação.
    • Para entender melhor como e onde os parâmetros globais são usados ​​em um modelo, selecione a opção "Mostrar rótulo Ver no" opção.
    • Você pode transferir os parâmetros globais entre os projetos.
  • Dynamo : Dynamo, uma interface de programação gráfica que permite que você personalize o seu fluxo de trabalho de informações de construção, está agora disponível como parte da instalação do Revit. A ferramenta Dynamo está disponível na Aleta Manage.
  • Collaboration A360 para Revit : Este recurso está agora instalado com o Revit. Sua empresa deve inscrever-se na colaboração A360 para Revit para usar este recurso.

Detalhes para instalação do software:

  • A nova versão é suportada em Windows 10
  • A versão 32 bits para o Revit LT não é mais suportada
  • O aplicativo de Autodesk Desktop substitui o Gerenciador de pedidos de instalação de produtos da Autodesk para receber notificações de produtos, download de atualizações e acesso a ferramentas de aprendizagem. Ele é instalado por padrão com todos os produtos e suítes Autodesk baseados no Windows. No entanto, como administrador, você pode impedir a instalação do aplicativo de Autodesk Desktop em estações de trabalho em sua rede.
  • Durante a instalação (exceto no Revit LT), passamos a ter instalados também:
      • Autodesk Dynamo for Revit 2017
      • FormIt 360 Converter for Revit 2017
      • MEP Fabrication Content for Revit 2017
      • Autodesk® A360 Collaboration for Revit®

Essa lista enorme de novidades será apresentada de forma mais detalhada em cada um dos seus recursos mais a frente. Irei criar postagens explicando e apresentando a maioria dessas novidades diretamente no Revit 2017.

Para finalizar, seguem alguns vídeos que apresentam essas novidades:

image

Clique na imagem para acesso aos vídeos.

Por conta disso, acompanhem o Blog Revitualizados. Em breve, mais novidades!!!!

#Revit

#Revit2017

Comentários

Postagens mais visitadas