Autodesk Site Designer Extension for Revit

image
image

Site Designer é executado dentro de software Revit e usa famílias nativas, componentes e toposurfaces, por isso projetos do site tornar-se parte do modelo global. 

O usuário pode modelar alternativas em massa, platôs, ruas, calçadas, estacionamentos, muros de arrimo e tudo dentro do ambiente do Revit. Mais facilmente converter uma linha esboçada em uma rua, calçada, meio-fio e sarjeta, muro ou estacionamento no modelo. Poderá manipular componentes do site usando ferramentas de edição para mudar a sua localização, elevação, grau ou geometria, 

O Site Designer atualiza automaticamente e mantém a superfície topográfica subjacente.   Informar e planilha áreas, volumes e volumes de corte e aterro para entender melhor o impacto das alterações de design do site sobre os requisitos para mover ou adicionar preenchimento.

Criar visuais mais realistas do canteiro de obras, incorporando características de classificação diretamente no modelo do Revit.

Melhora a comunicação das idéias de projeto conceitual sobre o local de construção para engenheiros que podem completar o design do site detalhado usando ferramentas profissionais de engenharia civil, como software Autodesk® AutoCAD® Civil 3D®.

Partilhe a aparência de modelos de plano local para uma melhor comunicação com todos os envolvidos no projeto, incluindo proprietários, arquitetos, designers, planejadores e empresas de engenharia civil.

Compartilhar um modelo de site entre Revit e Civil 3D através de arquivos Land XML, melhora a colaboração entre arquitetos e engenheiros que trabalham em um projeto.

Adiciona mais rapidamente elementos de design do seu site, tais como bermas e valas de drenagem, minimizando o tempo necessário para o grau de massa um site e tentar alternativas na fase de desenvolvimento do projeto.

Famílias especiais dentro Site Designer são fornecidas com parâmetros que controlam larguras, corte e aterro encostas e outras definições de projeção.

Localize os componentes hardscape tais como ruas, cruzamentos, calçadas, lancis e paredes que podem seguir o terreno existente e controladas têm elevações e declives - tudo isso enquanto a superfície topográfica é mantida automaticamente.
Encontrado dentro do programa Subscription da Autodesk para usuários registrados. Software gratuito que roda nas versões 2015 e 2016 do Revit.

Comentários

Postagens mais visitadas