Parceria Senac Casa Shopping / RJ

Pessoal do Rio de Janeiro,

fechei parceria com o Senac Casa Shopping para treinamentos de Revit Básico e Avançado em suas dependências na Barra da Tijuca /RJ.

Com isso, passo a ter uma sala de aula com 20 computadores e softwares instalados para treinar os profissionais da cidade do Rio de Janeiro.

Eu e minha equipe nos revezaremos em diversos horários para tentar atender o máximo possível de pessoas.

Em breve, também poderão contar com a certificação do mais novo Centro de Treinamento Autorizado da Autodesk do Rio de Janeiro.

Espalhem a notícia!!!

Aguardamos por vocês.




Senac Rio
Centro de Design
Tel: (21) 2108-8277
http://www.rj.senac.br/

Comentários

Anônimo disse…
Alex, estou coom um probleminha com relação a impressão no revit. eu baixai o autodesk design review, mas quando escolho o tipo de papel para impressão , não tem o tamanho A3. como eu poderia resolver este problema?. aguardo sua resposta .

abç.
Alexander Justi disse…
Apenas adicionando informações as já dadas anteriormente. O Revit não trabalha com arquivos do tipo .PC3 ou .PMP ou .CTB do Autocad, onde temos configurações de driver de impressora, de tipo de papel e de setagem. O driver de impressora depende dos drivers instalados na máquina. Para que o Revit abra todas as opções de papel, independente de impressora ou plotter, o usuário deverá habilitar a impressora como NONE.

A setagem é interna, presa aos arquivos .RVT ou .DWF, caso o usuário tenha publicado seus desenhos. Com isso, não depende de nenhum arquivo extra para configuração de setagem de impressão.

Sobre o papel, o Revit também não possui arquivo que controla seu papel, dependendo novamente do driver da impressora, na opção OPTIONS da impressora, onde verá os tipos de papel que são limitados a mesma ou poderão ser personalizados pelo usuário.

No caso de exportação para .DWG, o Revit ainda gera um arquivo do tipo .PCP que poderá ser transformado em .CTB dentro do quadro de configurações de penas no AutoCAD.

Siga a sugestão apresentada anteriormente. Use arquivos .DWF através da publicação do projeto no comando PUBLISH. Ele gerará arquivos bem menores e que não podem ser alterados ou editados. É necessário, apenas, o Autodesk Design Review para abrir, visualizar e imprimir. Com download gratuito diretamente do site da Autodesk.

Esse tipo de arquivo, além de mais leve, mantem intacta as configurações de pena (setagem) e papel, independente do tipo de plotter ou impressora, podendo imprimir um arquivo em qualquer computador para qualquer impressora ou plotter.

Postagens mais visitadas