Novo 3DSMax Design 2009

Autodesk VIZ e 3ds Max foram muito tempo as ferramentas de escolha para a maioria que trabalha em visualisação de projetos. Porém, as ferramentas extras mais poderosas do 3ds Max tinham feito isto crescentemente de forma mais atraente que VIZ no mercado, principalmente brasileiro, onde quase ninguém conhece ou usa o Autodesk Viz para maquetes eletrônicas.

A Autodesk anunciou um novo produto chamado "Autodesk 3ds Max Design 2009 " respondendo a estas tendências e exigências de usuário, e anunciou que o Autodesk VIZ não será mais disponibilizado a partir de 1º de agosto de 2008.

Autodesk 3ds Max Design 2009 foi criado para as necessidades de arquitetos, desenhistas, engenheiros, e especialistas em visualização e maquetes eletrônicas.

Comentários

Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Postagens mais visitadas