Treinamento Revit em Angola

Pessoal,

foi uma tremenda de uma aventura. Levei um susto danado logo no primeiro dia em solo angolano. Fui assaltado e levaram meu minhas coisas.

Já havia deixado minha mala no hotel e estava apenas com minha mochila com meu notebook indo até a empresa que me contratou. De repente, no meio da estrada, o carro foi cercado e invadido. Só não levaram o meu passaporte pois estava no meu bolso.

Gostaria de deixar bem claro que estou apenas contando o susto. Em nenhum momento estou falando mal de Angola, pois fui muito bem recebido pelo pessoal de lá. O que aconteceu lá poderia ter acontecido aqui no Rio de Janeiro/Brazil, e se deixar, algo até pior por essas bandas.
Agradeço de coração ao pessoal da Wetkela Arquitetura que me contratou e me deu todo o apoio necessário durante o episódio. Além de fazer de tudo para que eu me sentisse mais calmo e tranquilo, pois o susto foi grande.
Voltei ao Brasil com a certeza que poderei ajudar muito em Angola com novos treinamentos de Revit e AutoCAD em terras africanas. Já firmamos agenda de 3 em 3 meses com turmas em Luanda.

Para quem não conhece Luanda, segue uma foto do centro da cidade. Existem alguns novos prédios sendo construidos por lá. O pais inteiro está sendo reconstruido. É um verdadeiro e imenso canteiro de obras.














No último dia, o diretor da Wetkela resolveu me apresentar a Angola que ninguém conhece. Fomos para fora da cidade. Pegamos uma estrada muito boa e viajamos para fora de Luanda para conhecermos a foz do Rio Kuanza que deságua no Atlântico.

No caminho, paramos para conhecer as Falésias. Eram quilômetros de falésias sem a interferência do homem. O Por do Sol é maravilhoso.

A seguir, uma foto minha nas falésias.

Teremos novidades para o fim de 2007 e para o ano de 2008 em Angola, Naníbia e Africa do Sul....hehehehe.....surpresa.
Quem tiver condições de conhecer Angola, saia de Luanda e veja que os angolanos podem oferecer muito mais do que imaginamos.
abraços em todos

Comentários

Anônimo disse…
oi alex!

Já vi que vc foi até Luanda, com um pouco de sorte vc esteve com colegas meus que estudaram comigo em Lisboa.

abraço,
joão (portuga que estudou revit com vc em copa)
Alexander Justi disse…
Fala Joao...tudo beleza.

um grande abraço
Unknown disse…
OLA, OLHA LI NO SEU BLOG E VI Q FOSTE ASSALTADO NO MEU PAIS E NA MINHA PROVÍNCIA, OK .
OLHA EU TAMBÉM USO O REVIT ARCHITECTURE E GOSTARIA MUITO DE APRENDER MAS COISAS COM VC, EU NEM ME APERCEBI Q ESTAVAS EM ANGOLA. OK GOSTARIA MUITO DE ENTRAR EM CONSIGO PARA ME AJUDAR A CERCA MESMO DO REVIT, AQUI EM ANGOLA NÃO TEM LIVROS NEM MANUAL DO REVIT 2011 E EU JA USO ELE DESDE SETEMBRO DO ANO PASSADO.

Postagens mais visitadas