BIM Talks - Semana 4 (sequencia)

Olá pessoal,

antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas a todos vocês.

Na semana passada estava programado o BIM Talks sobre orçamento e não aconteceu.

Duas situações aconteceram para eu cancelar de ultima hora. A primeira foi o cancelamento da conversa com o Engenheiro Evandro Vasconcelos, que devido a problemas particulares, não poderia participar. Segundo, foi minha viagem para o 2º SE-BIM em Belo Horizonte. a viagem caiu exatamente no periodo do BIM Talks e não consegui chegar a tempo em Brasilia para a transmissão.

Apesar disso, trago boas notícias, pois o evento em Belo Horizonte permitiu que eu conseguisse novas parcerias para o BIM Talks exatamente no assunto de orçamento.



Dessa maneira, teremos nessa quarta, quinta e sexta apresentações sobre o tema.

Quarta - 19:00 h
Antônio Fascio
CEO da Orçafascio - apresentando o OrçaBIM

Quinta - 19:00 h
Rafael Bahr
Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) e graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Atualmente, se dedica a fundamentar e viabilizar a aplicação real do BIM no Brasil através do Rubk®, projeto que visa redefinir a gestão de negócios da construção com BIM 5D. É responsável pela idealização de novos softwares para o mercado da Construção Civil. Desde a identificação de oportunidades e estudo de viabilidade, ao gerenciamento da concepção, é especialista em criar soluções que simplificam a vida das empresas, com foco na inovação, na eficiência e na entrega do retorno sobre o investimento.

Quinta - 20:30 h
Edir Jaques Rodrigues
Especialista da SISPLO - Orçamentos em BIM

Comentários

Postagens mais visitadas