11ª e 12ª Reunião da CBIM Nacional (Extraordinária)

Pessoal,

Resolvi postar em meu blog uma cópia das definições das reuniões da CBIM (Câmara Brasileira de BIM) que estou presidindo de forma nacional.

Fico muito feliz em saber que, a cada dia, mais pessoas se unem a esse trabalho, com pessoas de todos os cantos do Brasil.

Para acesso às informações, na integra, das definições do Estatuto da CBIM e outras deliberações, entrem no blog da CBIM Nacional em http://cbimbrasil.blogspot.com.br/

Seguem os artigos definidos nas reuniões:

Na reunião de terça-feira, desenhamos o organograma e fluxograma dos comitês regionais e nacionais. Em breve, colocaremos uma imagem do que foi definido, porem, ainda em debate para as próximas reuniões.

Voltando ao Estatuto, debatemos o Capítulo III.

CAPÍTULO III - DA ADMISSÃO DOS ASSOCIADOS

Artigo 12º - A admissão do associado colaborador e apoiador far-se-á pelo Conselho de Administração, mediante a aprovação por 2/3 (dois terços) dos membros presentes nas reuniões ordinárias onde esta será uma das pautas.

Artigo 13º - O candidato a associado deverá preencher a Proposta de Associado, cujo formulário padrão será disponibilizado pela secretaria da CBIM, anexando todos os documentos exigidos no formulário, ou em ambiente virtual para acesso mais rápido ao solicitante.

Artigo 14º - A proposta de associado será deliberada em reunião do Conselho de Administração de cada CBIM Regional, após receber a solicitação via formulário eletrônico e envio de documentos.

Parágrafo primeiro: em caso de dúvidas, a CBIM Regional poderá recorrer à CBIM Nacional.

Parágrafo segundo: em caso de negativa do pedido de associação, o proponente a associado poderá recorrer à CBIM Nacional.

Parágrafo terceiro: após efetivada a associação a documentação do associado será encaminhada à secretaria da CBIM Nacional juntamente com o parecer da CBIM Regional.

a) Para admissão de novos associados, o Conselho de Administração adotará o regulamento interno.

Chamando atenção a quantidade de pessoas participantes nas ultimas reuniões, onde chegamos ao limite máximo do software de vídeo conferencia em 51 pessoas e média de 35 pessoas até às 00:30 e até às 01:00 da manhã…Parabéns para todos os participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas