Evento de lançamento da Pós MASTER BIM AUTHORITY

DSC_8392 DSC_8580

DSC_8567 DSC_8498

DSC_8376 DSC_8449

O evento de lançamento da Pós Graduação em BIM – Master BIM Authority foi um sucesso.

Realizado no auditório do SENAI Taguatinga, reuniu diversos profissionais de arquitetura e engenharia, assim como representantes do SINDUSCON DF, IAB DF, CGU, Exército Brasileiro, CONFEA, Tribunal de Contas da União, UNB e representantes dos fabricantes de softwares, tais como a GRAPHISOFT, TRIMBLE, ARCHIBUS e YOUBIM.

O evento foi transmitido pela internet ao vivo e contamos com entrevistas das pessoas ligadas à Pós e as entidades de classe.

O evento iniciou com um lanche de boas vindas na entrada do auditório. Em seguida, depois dos agradecimentos, o Grupo AJ e a faculdade JK partiram para as explicações sobre o programa de curso, carga horária e apresentação dos professores.

o evento foi finalizado com uma mesa redonda com alguns dos maiores especialistas em BIM do Brasil para falar de alguns temas importantes sobre o BIM no Brasil, contado a mediação do Arquiteto Alexander Justi e participando os senhores Washigton Luke (Exército), Cleiton Rocha (TCU), Ronaldo Rodrigues (Caixa Econômica), Rogério Susuki (Archibus), Li Chong Lee (CGU) e fora da mesa, os representantes da Trimble e da Graphisoft.

Com isso, foi considerada aberto o curso de MBA em Tecnologia BIM Master BIM Authority com as primeiras turmas presencias acontecendo em Brasilia e com transmissão ao vivo para todo o Brasil para os alunos de fora de Brasilia. A

As aulas presenciais e com transmissão ao vivo tem a previsão de inicio em novembro de 2017. As aulas em EaD gravadas serão disponibilizadas a partir de janeiro de 2018.

Turmas abertas!!! Matriculas podem ser feitas através do e-mail contato@alexjusti.com ou pelos telefones 61 3346-1213 ou 3562-3095 / WhatsApp 61 98173-7060.

Condições especiais para EX-ALUNOS dos cursos de MASTER EM REVIT.

Comentários

Postagens mais visitadas