Fotos da Turma Master em Revit BSB.02.2016

Pessoal,

finalizamos mais uma turma de Master em Revit nesse mês de junho de 2017. Essa turma começou em 2016 e aconteceu na cidade de Brasília de forma presencial e com diversos alunos de fora com transmissão ao vivo pela  internet. No total, desde o lançamento desse curso no mercado, já foram 18 turmas realizadas (Brasília/DF, Palmas/TO, Chapecó/SC, Blumenau/SC, Rio de Janeiro/RJ, Maceió/AL, Salvador/BA e Belém/PA. Para esse segundo semestre de 2017, turmas abertas para cidades novas como Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR e turmas em cidades com o curso já consagrado, como Brasília/DF e Chapecó/SC.

Novas cidades estão no planejamento. Se sua cidade não aparecer na nossa programação, entre em contato para conversarmos a respeito. É possível montar cursos em qualquer cidade que tenha demanda. Apesar disso,  aqueles que quiserem, poderão participar das nossas aulas com transmissão ao vivo, junto com as turmas de Brasília.

Além disso, também é disponibilizado em modo EAD (gravado), onde o aluno poderá fazer o curso completo em horários flexíveis e ter acompanhamento dos professores do Grupo AJ para qualquer dúvida.

última aula 25.06.17

Como a turma foi mesclada em presencial/online, não tivemos como fazer uma foto da turma completa. Porém, conseguimos arranjar uma maneira de mostrar alguns dos alunos que estão fora de Brasília no ultimo dia de aula. Chamo atenção da participação do aluno Ítalo que se deslocou de Recife para Brasília nesse ultimo fim de semana para participar da aula presencial e sair nessa foto….parabéns a todos os alunos da turma Master em Revit BSB.02.2016 por terem sidos corajosos em ir até o  final. Saibam que o mercado é cruel e que vocês estão preparados para enfrentar como especialistas em Revit.

Alexander Justi .

Comentários

Postagens mais visitadas