Torcida por um ano melhor

Pessoal,

escrevo essa postagem para desejar um ano melhor para todos os amigos, clientes, colaboradores e leitores desse blog. Sabemos muito bem que 2015 deve ficar no passado, e para alguns, poderia nem ter existido. Não posso dizer que seria bom não ter existido pois vários momentos valeram a pena terem acontecido. Fico chateado com o resto que não aconteceu ou os problemas causados pela crise ou pela péssima gestão de algumas pessoas que acabaram afetando outras.

Particularmente, estou nesse bolo da ultima frase, e fui implacavelmente golpeado nesse fim de ano.

Apesar disso, uma coisa aprendi no passado, como pessoas muito queridas, que qualquer porrada na vida, quando te levam para o buraco, lá no ponto mais baixo desse buraco, é o local que você tem condições de pegar um impulso para sair dele, e é exatamente isso que vou fazer em 2016.

Não podemos apenas viver de lamentos, que poderia ter sido assim ou assado, mas levantarmos a cabeça, com confiança no que você tem de melhor, aprimorar o que pode ser oferecido e aumentar o esforço para bons resultados. Por conta disso, gostaria de desejar a todos vocês que passaram ou que estejam passando por alguma dificuldade, força!!!. Juntem os pés e dêem um belo de um salto para sair do buraco.

Também é sabido que, por muitas vezes, o buraco é fundo de mais. Por conta disso, toda a ajuda é benvinda. Um braço amigo, uma corda para você se agarrar e puxar, ou seja, a ajuda de outras pessoas, sem a intenção do retorno, é sempre uma coisa boa. Uma onda de generosidade sempre retorna para quem começou a mesma.

Por conta disso, eu falo para todos vocês que ajudem os outros, mesmo que não seja de forma financeira. Mas apoiem, suportem, repassem, divulguem.

Tenham TODOS um 2016 maravilhoso e generoso.

At,

Alexander Justi

Comentários

Postagens mais visitadas