Revit 2016 R2 – Atualização disponivel

A Autodesk lançou uma versão atualizada do software Revit disponível para clientes de Subscrição tanto Maintenance Subscription e Desktop Subscription

Autodesk Revit 2016 R2 baseia-se na aumento da velocidade e em melhorias de desempenho e inclui mais de 25 atualizações, sendo muitas solicitadas pelos usuários.

Revit 2016 R2 é compatível com as versões existentes do Revit 2016 e não tem alterações de formato de arquivo para que os usuários possam instalar a atualização sem interromper o trabalho em curso existente no Revit 2016.

Revit 2016 R2 representa um valor incremental significativo para os clientes de Subscrição tanto Maintenance Subscription e Desktop Subscription que recebem acesso imediato aos recursos do Revit mais atuais.

Aqui está um resumo das melhorias:

Mais rápido:

Órbita, pan e zoom mais trabalham mais rapidamente com a nova opção de desenhar elementos visíveis. O Revit melhora a velocidade de navegação, trabalhando apenas com a exibição dos elementos visíveis de uma vista. É especialmente benéfico com arquivos complexos e pontos de vista em que a regeneração de uma quantidade significativa de conteúdo é suprimida.

6a017c3334c51a970b01b8d1689dd5970c-800wi

6a017c3334c51a970b01b8d1689dd5970c-800wi

Imagem cortesia da Autodesk.

O usuário poderá continuar a trabalhar durante a atualização de esquemas de cores e a cor associada enche de cor de preenchimento com o processamento em background. No Revit 2016 R2, as rooms, os spaces, as zonas de HVAC, canal, dutos e canos terão a cor de preenchimento utilizando múltiplas CPUs, que alivia os atrasos no modelo associadas a esses cálculos.

2015-10-20_Revit 2016 R2_Background Processing of Color Fills

Mais esperto: O Revit 2016 R2 tem novas e melhores ferramentas para ajudar a melhor captura e incorporar intenção do projeto para usuários em um modelo. Incorporar a intenção do projeto em um modelo usando parâmetros em todo o projeto para conduzir parâmetros de dimensão e de instância de elemento com o recurso de parâmetros globais. Um parâmetro global pode medir dimensões e calcular fórmulas para conduzir dimensões e valores de parâmetros em outros elementos do projeto.

2015-10-20_Revit 2016 R2_Global Parameters

Imagem cortesia da Autodesk.

Com a Family Visibility Preview (Preview de Visibilidade da familia), ter uma visão melhor da intenção do projeto, filtrando as geometrias que não são vistas. Trabalhe mais rapidamente, visualizando geometrias e fazer ajustes antes de carregar uma família em um projeto.

Melhor: A Autodesk está sempre se esforçando para melhorar o Revit com base no feedback do usuário. Mais de 20 aprimoramentos solicitados pelos usuários incluem:

  • Descarregar ligações, por usuário, para aumentar o desempenho e melhorar o uso da memória, sem afetar outros membros da equipe do projeto .
  • Copiar / Colar comandos em vistas em perspectiva .
  • Cancelar impressão ou exportação de vários pontos de vista e folhas com um clique.
  • Filtro de sólidos / vazios em entradas separadas para, mais facilmente, multi-selecionar as geometrias para fazer alterações em massa.
  • controles de rotação reforçada e inserir opção de partes de modelagem de peças de fabricação.


2015-10-20_Revit 2016 R2_per-user_rvt_unload

Disponibilidade
Autodesk Revit 2016 R2 está disponível para clientes de Subscrição tanto Maintenance Subscription e Desktop Subscription em todo o mundo a partir de hoje, 20 de outubro, nas seguintes línguas: Português do Brasil, Tcheco, Inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado, espanhol e Chinês tradicional.


* Autodesk Revit 2016 R2 está disponível para clientes de subscrição  da Autodesk Building Design Suite Premium e Ultimate, o Autodesk Infrastructure Design Suite Ultimate, o Autodesk Revit Collaboration Suite, Autodesk Revit Architecture, Autodesk Revit Structure, o Autodesk Revit MEP, Autodesk Revit LT e Autodesk AutoCAD Revit Suite software LT.

Fonte:http://inthefold.autodesk.com/in_the_fold/2015/10/revit-software-updates-enhance-project-performance-and-help-users-better-capture-design-intent.html?linkId=18165769

Comentários

Postagens mais visitadas