quarta-feira, outubro 07, 2015

Plugins do Risa para Revit 2015 e 2016

Diagram of the RISA-Revit Link

O usuário poderá transferir seus modelos estruturais sem problemas e do Autodesk Revit Structure para RISA-3D e / ou RISAFloor. Esta ligação é fácil de usar e oferece ilimitada rodada entre os programas para garantir que seus modelos permanecem sincronizados.

Este link adiciona botões da barra de ferramentas para Revit Structure que facilitam tanto a exportar para a importação de modelos e RISA. O uso do link de troca de arquivo intermediário significa que RISA e Revit pode (mas não são obrigados a) coexistir na mesma máquina. Isto significa que a ligação pode acomodar uma variedade de situações de fluxo de trabalho, independentemente de o engenheiro ou um desenhador / BIM Modeler está trabalhando com o modelo do Revit.

O Link oferece uma variedade de opções de importação / exportação simples para maximizar o seu controle sobre o que partes ou elementos dos modelos são transferidos e para trás. Um arquivo de mapeamento editável fornece a capacidade de personalizar o link para apoiar os membros e materiais que não estão já incluídos. Um registro detalhado também é criado durante cada transferência para proporcionar transparência e facilitar a solução de problemas.

A empresa RISA anunciou as novas versões da RISA-Revit 2015 e 2016 link. Essas versões são totalmente compatíveis com Windows 10, e incluem muitas correções e melhorias para fazer round-trip mais uniforme. Além disso, um novo botão Verificar atualização foi adicionado às janelas de importação / exportação, permitindo-lhe garantir que o usuário use a versão mais recente do RISA-Revit link.

IMG

CLique na imagem para acesso ao link.

Postar um comentário