Monitores múltiplos para trabalho

Radius 320 da empresa Seamless Displays, um monitor montado a partir de 3 telas, produzido pela empresa Seamless Display (ver imagem seguinte).

monitor triplo

Alguém se encoraja em pagar pelo próximo???? Que tal um monitor gigante da Siemens, feito com 8 telas TFT?

monitor da siemens

Ambient mídia vende adaptadores múltiplos externos Matrox DualHead2Go Triplos e gráficas

O DualHead2Go e adaptadores TripleHead2Go Matrox Graphics, distribuído pela Ambient Media, permitem que você adicione três ou dois monitores, respectivamente, a um computador e fornecer uma solução de custo eficaz para sinalização digital.

Matrox TripleHead2Go

O distribuidor multimídia Mídia ambiente está disponível no mercado espanhol e DualHead2Go TripleHead2Go, dois adaptadores de vários externos Gráficos Matrox que estão conectados à saída de vídeo do sistema ou uma porta Thunderbolt e usar a GPU para fornecer vídeo e gráficos de qualidade monitores DVI externos descompactados.

Matrox DualHead2Go

Estes módulos de expansão de sistemas gráficos (GXM) são compatíveis com HDCP (proteção de alta largura de banda digital de conteúdo, ou a proteção de conteúdo digital de banda larga), o que facilita a gestão de mais aplicativos, streaming de cópia de conteúdo e de sinalização digital três ou dois monitores.

Matrox DualHead2Go e TripleHead2Go é uma plataforma de custo eficaz ou múltipla multimonitor para ambientes de escritório, sinalização digital, sistemas de áudio profissional, criação de conteúdo, simulação, etc.

Esta solução integra software Matrox PowerDesk gerenciamento de desktop para melhorar a experiência de vários monitores, selecionando o local e forma em que as aplicações, entre outras funcionalidades abertas.

Matrox TripleHeadGo

Fonte: http://www.digitalavmagazine.com/pt/2013/08/30/ambient-media-comercializa-los-adaptadores-multipantalla-externos-triple-y-dualhead2go-de-matrox-graphics/

Comentários

Postagens mais visitadas