MASTER EM REVIT 2015–ONLINE–AO VIVO OU GRAVADO

Master em Revit OnLINE - Março2015

Pessoal,

atendendo à muitas solicitações, principalmente de alunos que moram em cidades que não estavam sendo atendidas pelos cursos, ou aquelas cidades que não conseguimos fechar a quantidade mínima de alunos exigida, finalmente, conseguimos organizar nosso curso de Master em Revit de forma on-line, que poderá ser contratada com a transmissão ao vivo, com uma agenda de aulas mensal, acontecendo um final de semana por mês, das 08:00 ás 17:30 (sábados e domingos), onde o aluno poderá fazer o curso de qualquer parte do Brasil e do mundo, diretamente do seu computador, em casa ou no seu escritório.

Ou para aqueles que não podem fazer nos finais de semana programados, será oferecido o mesmo curso com as aulas gravadas. Nesse caso, as aulas ficarão disponíveis três dias após a transmissão ao vivo, podendo ser acessado em qualquer dia ou qualquer horário.

Ambos os cursos darão direito à material didatico completo, com apostila + DVD com diversos videos tutoriais e bibliotecas de familias de componentes.

Os alunos que participarem do curso ao vivo também terão direito ás aulas gravadas.

Ambos os cursos terão direito à suporte técnico para tirar dúvidas, com um fórum exclusivo aos alunos e aulas extras de tira-duvidas oferecidas eventualmente durante a semana.

O curso será oferecido nas mesmas condições de um curso presencial, onde serão contabilizadas as presenças/faltas e terá avaliações e exercicios para serem entregues valendo nota para emissão dos certificados por módulo.

Ao final, será emitido um certificado de Master em Revit. Lembrando que o curso é OFICIAL, Autorizado pela Autodesk.

Para os alunos que farão parte da turma com transmissão ao vivo, o investimento é de 14 parcelas de R$350,00. Para aqueles que só farão parte do curso com as aulas gravadas, o investimento é de 14 parcelas de R$300,00. Para ambos os casos, a primeira parcela equivale à matricula e deverá ser paga até o dia 13 de março de 2015.

Matriculas devem ser realizadas através do e-mail cursos@alexjusti.com ou através dos meios de contato informados no folder acima.

No link abaixo, o interessado terá acesso aos seguintes documentos:

  • Ficha de matricula
  • Calendários de datas do curso
  • Programa didático completo
  • Informações gerais (investimento, etc)

https://drive.google.com/folderview?id=0B3H1GRFTP4NZfmZiSlNRLXUtNU9YTEYwdHdIRFRXbkNaNjhXSFF6djFzd19kVDgtY3lXUlU&usp=sharing

Comentários

Postagens mais visitadas