Revit Sundial (2016) Preview liberado

image

Pessoal,

a Autodesk lançou um preview do proximo Revit 2016 com codinome Sundial. Ao entrar no site acima, o usuário poderá ter acesso ás novidades da proxima versão. (clique na imagem)

Autodesk Revit Sundial Release Preview é uma prévia do software disponível como uma solução hospedada que inclui melhorias para algumas características em Autodesk Revit que não estão atualmente disponíveis para a liberação comercial. Revit Sundial é uma versão prévia  e, portanto, não há garantias que todos ou qualquer um dos recursos irá fazê-lo em uma futura versão do Revit. Por favor, mantenha isso em mente quando da tomada de futuras decisões de compra.

Hospedado significa que o aplicativo é executado em servidores remotos e você poderá acessá-lo através de um pequena aplicvação de recepção que será instalada em seu computador. Isso permite que você execute o aplicativo em um janela de estilo navegador que não vai usar recursos valiosos em seu computador e ajuda aprevenir possíveis problemas que são causados ​​por quaisquer potenciais instabilidades em produtos pré-lançamento, porque a solução está hospedada remotamente em relação no ambiente de trabalho.

Autodesk Revit Sundial Release Preview é aberto a qualquer pessoa. Aqueles que desejem participar devem também aceitar os Termos de Serviço localizados na página de download do Revit Sundial Release Preview.

O Release Preview hospedado está disponível internacionalmente. Os servidores de hospedagem de visualização estão localizados na América do Norte. Sua distância dos servidores host e da qualidade de sua conexão pode afetar sua capacidade de interagir com a visualização hospedada.

O usuário poderá acessar a aplicação em www.autodesk.com/revitsundial.

Autodesk Revit Sundial é confidencial? Não é. Porém, ao contrário dos Beta tests da Autodesk, o Autodesk Revit Sundial Release Preview pode ser discutido publicamente. A Autodesk encoraja os usuários a compartilhar comentários em fóruns públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas