Seminários Autodesk 2015

image

Registre-se hoje mesmo e conheça os novos recursos das Autodesk Design Suites.

Data: 15 de Julho de 2014

Hora: 11h (Horário de Brasília)

Arquitetura, Engenharia e Construção – com Ricardo Bianca
Atualize seu conhecimento sobre a metodologia BIM aplicada aos projetos de edificações com a nova Autodesk Building Design Suite 2015, além dos fluxos de trabalho avançados com tecnologias de análise, simulação, visualização e colaboração de projetos baseadas em nuvem e mobilidade.

Registre-se hoje e garanta sua vaga

Data: 02 de Julho de 2014

 

Hora: 11h (Horário de Brasília)

 

Engenharia Civil e Infraestrutura– com Pedro Soethe
Entenda o potencial do BIM em projetos de infraestrutura e grandes obras de engenharia como estradas, rodovias e ferrovias, além de obras de infraestrutura e redes de utilidades. Saiba como a Autodesk Infrastructure Design Suite 2015 e o novo Autodesk Infraworks 360 apoiam todo o ciclo de vida da infraestrutura – do planejamento ao projeto, construção e gestão.

 

Registre-se hoje e garanta sua vaga

Data: 27 de Junho de 2014

 

Hora: 11h (Horário de Brasília)

 

Manufatura: Design, Projeto e Engenharia de Produtos – com Raul Arozi
Leve seus projetos além da modelagem 3D, com a solução de Prototipagem Digital da Autodesk e os poderosos recursos da Autodesk Product Design Suite 2015. Desde o conceito de design até a engenharia e simulação das funcionalidades e desempenho do produto, incluindo a gestão de dados de engenharia para extrair muito mais valor de seus projetos configurando produtos, reutilizando conjuntos e gerenciando o ciclo de vida.

 

Registre-se hoje e garanta sua vaga

Informação retirada do e-mail de divulgação da Autodesk.

Comentários

Postagens mais visitadas