Turmas de Master em Revit–Sucesso total

Pessoal,

gostaria de compartilhar minha alegria e da minha empresa com o sucesso do nosso curso Master em Revit.

Lançamos nosso primeiro curso no início de 2013 e, em breve, teremos nossa primeira turma formada de especialistas certificados em tecnologia BIM baseados nos softwares da Autodesk já no segundo semestre de 2014.

As empresas que estão procurando especialistas em tecnologia BIM no Brasil terão, em breve, vários profissionais extremamente qualificados para serem contratados, aguardando por propostas de trabalhos ou empregos.

O curso de Master em Revit foi pioneiro no Brasil. Se destacando pela qualidade e quantidade de informaçoes passadas aos alunos, com foco na formação de especialistas em BIM (BIM Managers). Como qualquer pioneiro, pedras apareceram pelo meio do caminho. Problemas de logistica para atender á diversas cidades ao mesmo tempo, falta de professores treinados e/ou qualificados, problemas em administrar e atender mais de 300 personalidades diferentes com pensamentos e anseios, que por vezes, não são iguais aos nossos, problemas de inadimplência, problemas com nossa mudança de sede em Brasília, entre outras pedras. Porém, tudo isso já é passado.

De pequenos, passamos para uma empresa média em poucos meses. Até 2015, a previsão de nos tornarmos algo maior. Saimos de uma pequena sala de 53m2 para outra de quase 180m2 em Brasília. Se Deus quiser, iremos abrir novas salas em outras cidades através de representações e novas filiais que estão sendo negociadas. Estamos trabalhando duro para isso.

Crescemos. E com esse crescimento, também aumentaram os problemas. Aprendemos com nossos erros e os dos outros. Escutamos as criticas de nossos alunos e, quando construtivas, são aplicadas em seguida. Com isso, o resultado será crescer mais ainda.

Aos atuais alunos, peço desculpas se erramos em algum momento, se deixamos a desejar em algum ponto. Se erramos, foi por que tivemos coragem de crescer e enfrentar algo que nunca tinhamos feito, em desenvolver um curso de longa duração e atender á tanta gente ao mesmo tempo em vários locais diferentes do Brasil. Uma coisa é certa, por mais que alguns tenham ficado chateados conosco por conta de alterações de data de aulas, adiamentos, atrasos em entrega de apostilas, atraso no uso de boletos. Posso dizer que isso ficou no passado também. Estão fazendo o melhor e mais completo curso de Revit no Brasil, e, na parte técnica, nenhum desses alunos terá o que reclamar pois estão tendo os melhores professores e conteudo que não irão encontrar em nenhum outro curso em todo o Brasil.

A demanda para entender e aplicar a tecnologia BIM no Brasil é crescente. Empresas públicas e privadas, profissionais e estudantes, todos querem aprender e dominar essa tecnologia.

Atualmente, estamos com quase 300 alunos em diversas cidades do Brasil:

  • 4 turmas em Brasília/DF
  • 1 turma em Blumenau/SC
  • 2 turmas em Chapecó/SC
  • 1 turma em Palmas/TO
  • 1 turma no Rio de Janeiro/RJ

Para o segundo semestre já estão confirmadas turmas em:

  • Maceió/AL
  • Porto Velho/RO
  • Cuiabá/MT
  • Campos dos Goytacazes/RJ

Estamos em negociação para turmas em:

  • Goiânia/GO
  • Anápolis/GO
  • São Miguel do Oeste/SC
  • Nova turma em Blumenau
  • Nova turma no Rio de Janeiro
  • Salvador/BA
  • Natal/RN
  • Entre outras.

Peço paciência ás pessoas que estão interessadas em fazer nossos cursos nessas cidades e outras não listadas, visto que a equipe é pequena. A equipe é escolhida a dedo e muito bem treinada para transmitir o conteudo didático de acordo com a metodologia criada por mim. Além disso, a alta demanda de empresas e orgãos públicos solicitando os treinamentos não estão permitindo que possamos dar atenção a todos ao mesmo tempo.

Estamos aumentando o quadro de professores, porém, todos eles precisam ser treinados antes. Por mais que saibam sobre Revit, precisam conhecer nosso método de ensino (exercicios, sequencia, roteiro, etc) e ainda corrigir falhas ou vicios antes de enfrentar uma sala de aula.

Muitas pessoas perguntam sobre aulas on-line. O problema é que esse curso foi criado para ser feito de forma presencial. Não é um curso que ensinamos apenas a apertar botões, a clicar em comandos de um software, e sim, ensinamos a pensar, a organizar, e coordenar as diversas informações de um modelo completo de arquitetura, estrutura e instalações para que o profissional possa atender a demanda de projetos de mais qualidade, com menos interferencias, preparados para o planejamento de obra e com retiradas de informações para o orçamento.

Isso não significa que não iremos fazer on-line. Novamente, peço paciencia para esperar mais um pouco. Algo diferente de video aulas que encontramos na internet está sendo desenvolvido com muito atenção de minha equipe.

Em breve, novidades importantes para o curso de Master em Revit.

Abraços em todos.

Comentários

Dmitri disse…
Boa noite Alexander, gostaria de saber se para fazer o curso de Revit eu preciso ter um bom conhecimento em AutoCad e, se for assim, gostaria de saber quando vão abrir novas turmas de AutoCad.

Obrigado

Dmitri Carvalho
dmitricarvalho@gmail.com
Luna disse…
Olá! Como faço para me inscrever no curso de Cuiabá?
Obrigada!
Luna disse…
Olá!
Como faço para me inscrever no curso de Cuiabá?

Grata
Alexander Justi disse…
Olá....quando abrirmos a turma,colocaremos as informações e a ficha de matricula no blog e no Facebook para o pessoal se inscrever. De qualquer maneira, as matriculas serão efetivadas por grupoajcuiaba@alexjusti.com

aguardamos por você no curso.
Alexander Justi disse…
Para aprender Revit, não é obrigatório conhecer AutoCAD. Porém, para trabalhar com o Revit, é importante que conheça o AutoCAD, pois eles sempre trabalharão em conjunto. Sugiro, caso não conheça o AutoCAD, aprender também.
Anônimo disse…
Bom dia, Tem previsão de vir com o curso para São Paulo?
Alexander Justi disse…
Para São Paulo, somente em 2015.
Ana Carol disse…
Olá...estou interessada no curso Master em Revit em Blumenau...quando abre turma? Moro em Joinville que é próxima. Tem alguma previsão de curso aqui, que é a maior cidade do estado e só temos um único instrutor de Revit na cidade? Obrigada.
Anônimo disse…
Bom dia, gostaria de saber mais detalhes sobre seu curso e quais os seus telefones de contato. Somos um grupo fechado de 15 arquitetos e engenheiros, todos já possuem o Revit instalado nas suas máquinas e local próprio para as aulas com toda a infraestrutura necessária. Caso haja interesse da sua parte posso dar mais detalhes.
Arquiteto Rogério
Paulo Vale disse…
Alexander, existe previsão do curso vir para Fortaleza Ce?
Alexander Justi disse…
Para Fortaleza, estou em negociação para conseguir que me levem para dar uma palestra na cidade em uma faculdade e em um associação de classe (CREA/CAU/IAB). Conseguindo essa palestra, consigo montar uma turma em Fortaleza pois existe muita procura para fazer o curso na cidade.
Thaís disse…
Olá! Gostaria de saber se está tendo ou terá realmente turma em Campos dos Goytacazes. Obrigada!
Alexander Justi disse…
Olá Thais,

somente em 2015.

Alexander Justi disse…
Para Blumenau, ainda em 2014.....devemos ter a turma iniciando em dezembro....informações em cursos@alexjusti.com
Alexander Justi disse…
Em Fortaleza, não temos previsão.
Faltam interessados.....se tivermos uma boa quantidade de interessados, podemos montar uma turma na cidade....negociações em alexjusti@alexusti.com
Alexander Justi disse…
Caro Rogério,

para sua turma com 15 alunos, favor entrar em contato com alexjusti@alexjusti.com ou (61) 99694642.

Postagens mais visitadas