Master em Revit–Bluemanau/SC e Chapecó/SC–Turma com início em MAIO 2013

Curso Especialização em Revit_Blumenau_maio2013        Curso Especialização em Revit_Chapeco

Descontos especiais para os nossos ex-alunos que fizeram cursos nas seguintes cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Aracajú, Natal, Cuiabá, Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Belém do Pará e São Paulo. O desconto será equivalente á redução de duas parcelas no final do curso.

Informações sobre pagamento:

  • Matrícula (1a. parcela) – via deposito bancário ou cartão de débito. O cartão de credito somente será disponibilizado para pagamento em nossa sede, em Brasília.

  • Demais parcelas: Pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.

Obs: Valores considerando o curso sendo realizado com o notebook do próprio aluno. Caso o aluno não tenha o notebook, será acrescentado 20% no valor da mensalidade.

Objetivo do curso:

O objetivo do curso não é apenas apresentar as ferramentas do Revit, e sim, desenvolver uma situação de projeto real de uma edificação contendo arquitetura, estrutura e instalações.

Além de toda parte teórica dos softwares, haverá muita parte prática. Será desenvolvido um projeto de grande porte passando pelo estudo preliminar com simulações de túnel de vento e insolação usando o Autodesk Project Vasari e migrando para o o Revit Architecture para o desenvolvimento de todas as fases de projeto (Anteprojeto, legal e executivo). Em seguida, serão desenvolvidos os projetos de estrutura e instalaçoes (elétrica, agua quente, agua fria, incendio, ar condicionado, gás) para estudo de interferencias entre projetos. Ao final, os projetos terão um planejamento de obra pronto, que será vinculado entre o 3D do Revit e o Ms Project para gerar o 4D.

Certificações Autodesk:

Ao final de 12 meses de aula, aluno terá condições de executar a prova de certificação nível Professional da Autodesk. A prova de certificação fará parte do pacote do curso.

Definição do curso junto ao MEC:

Apesar do nome, o curso NÃO é um curso de Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado. De acordo com o MEC, para se tornar um curso de Pós-Graduação, deveria ter, no mínimo, 360h, contendo ainda, professores com Mestrado e Doutorado na equipe.

O curso será ministrado por graduados em arquitetura e engenharia, sendo que alguns poderão ter mestrado ou doutorado, assim como, alguns poderão ser mestrandos ou doutorandos.

O curso se diferencia, radicalmente, de todos os cursinhos existentes no mercado. A finalidade é gerar especialistas com capacidade de se tornarem BIM Managers em suas empresas e ter condições de se tornarem consultores nessa área.

Calendário das aulas:

https://docs.google.com/file/d/0B3H1GRFTP4NZT2lRYnpNdVBKTlE/edit?usp=sharing

https://docs.google.com/file/d/0B3H1GRFTP4NZOFRlOGpvTWwyRkk/edit?usp=sharing

Ficha de inscrição:

https://docs.google.com/open?id=0B3H1GRFTP4NZd0ZXWERjUUxhM28

Condições:

Blumenau: https://docs.google.com/file/d/0B3H1GRFTP4NZMWZFODJVRmNBZ0U/edit?usp=sharing

Chapecó:

https://docs.google.com/file/d/0B3H1GRFTP4NZNElMTzFuV0E2ckU/edit?usp=sharing

Programa Didático Completo:

https://docs.google.com/open?id=0B3H1GRFTP4NZXzViaTZuekVtSkU

Vídeo demostrativo do primeiro dia de aula – Dinâmica de Grupo – Assunto: Interoperabilidade – Introdução á Tecnologia BIM

Matriculas abertas!!!!!

Inicio das aulas:

Blumenau – 25 e 26 de maio

Chapecó – 01 e 02 de junho

Comentários

Postagens mais visitadas