Novo Logo da Autodesk

autodesk_newlogo

A nova nova marca fez sua estréia pública hoje no TED deste ano realizada em Long Beach, Califórnia, onde pensadores de todo o mundo reuniram-se para discutir e difundir idéias. Não haveria um lugar melhor para se revelar novo visual da Autodesk que a principal conferência sobre entretenimento, tecnologia e design.

394A0461_fb wall photo size_only logo_02c

Durante os últimos 30 anos, a Autodesk tem desempenhado um papel fundamental na concepção e criação de coisas. Começou como a empresa baseada em CAD, em seguida, tornar-se líder em design 3D e engenharia de software. Seus produtos têm sido envolvidos em centenas de projetos emblemáticos como a Torre Xangai, Torre de Nova York Liberdade, o redesenho do Ford Mustang, e memoráveis ​​filmes de grande sucesso, incluindo os últimos 18 vencedores do Oscar de Melhores Efeitos Visuais.
 
A proliferação de tecnologias de nuvem e móvel está mudando radicalmente a forma como o projeto é feito, e que está fazendo o projeto. Para ajudar seus clientes a capitalizar sobre esta mudança, a Autodesk começou a transformar o nosso negócio há alguns anos atrás. Foram introduzidos softwares em nuvem e móvel com base em que coloca poderosas novas ferramentas de design nas mãos de nossos clientes profissional, permitindo que eles se conectem uns com os outros e explorarem novas idéias para melhorar a vida das pessoas - fazendo os melhores produtos, edifícios, estradas e pontes, e criando arte mais envolvente, experiências e filmes.

Hoje, existem mais de 100 milhões de designers, engenheiros, arquitetos, artistas criativos, estudantes e entusiastas que usam os softwares Autodesk, serviços de nuvem e aplicativos móveis.

A mudança visual é a atualização de branding mais significativo na história da empresa, de 30 anos, mas desde 1982, foram feitas mudanças sutis em coisas como cores e imagens, mudando-se posteriormente a partir do ícone para o uso do nome Autodesk. A nossa nova identidade visual inclui uma logomarca com o nome Autodesk pela primeira vez há mais de uma década. A talentosa equipe de designers da Autodesk criou a nova marca e encontrou sua inspiração no origami. O estilo lindamente mostra a convergência entre arte e ciência, forma e função, apropriadamente representa o portfólio de software da Autodesk.

Este é apenas o início da nova Autodesk.

Fonte:http://inthefold.typepad.com/in_the_fold/2013/02/not-your-fathers-autodesk.html#.US0uSB6Sdqo.blogger

Comentários

Postagens mais visitadas