Euclideon lança uma revolução no scanner a laser de dados.

Basicamente, eles vêm com uma maneira de usar a tecnologia para torná-lo mais fácil de trabalhar com dados de nuvens de pontos. Um dos maiores problemas que temos é com o tamanho enorme de dados de nuvens de pontos para a arquitetura. Finalmente, há uma maneira de tornar o processo mais administrável. Seria muito interessante que a Autodesk se tornasse um parceiro deles. Isso poderia mudar a indústria de varredura a laser para sempre.

Fonte / Link: http://www.euclideon.com/products/geoverse/

image
 
Euclideon é a única empresa no mundo que pode render quantidades ilimitadas de dados de nuvens de pontos, oferecendo Detalhe verdadeiramente ilimitado

Os benefícios da utilização de tecnologia UD são tão ilimitadas quanto a detalhes que podem proporcionar
• Os tempos de carregamento são menos de um segundo, independentemente do tamanho de dados, sem necessidade de se comprometer com a demora.
• Armazene seus dados em um local na rede ou on-line, não há necessidade de copiar para cada computador.
• Veja todos os seus dados, tudo de uma vez, você não tem que cortar seus dados em pedaços.
• Visualize os dados em tempo real; dizer adeus a longa desligada torna.
• Comunicar conceitos espaciais em 3D, o espectador inclui controles da câmera sem restrições para ver e medir.
• rodar em qualquer computador, até mesmo de nível de entrada laptops sem placas gráficas dedicadas.
• Fácil, fácil de usar "arrastar e soltar" interface, de modo simples, qualquer pessoa pode usá-lo.
 
Tecnologia Euclideon do Detalhe ilimitado pode ter começado na indústria de jogos, mas é um ajuste perfeito para aplicações do mundo real geoespaciais.

Como qualquer um que tenha usado LiDAR ou outra nuvem de pontos de dados antes sabe, os conjuntos de dados gerados são normalmente grande, pesado e difícil de visualizar ou trabalhar.
• Você pode executar e interagir com modelos de tamanho ilimitado
• vezes carregar foram reduzidos a menos de um segundo para qualquer modelo de dados de tamanho
• O modelo pode ser armazenado em um lugar em seu prédio e todos podem acessá-lo
• Armazenamento de compactação entre 5-20% do tamanho original LAS.
Euclideon oferece uma gama de produtos para ajudá-lo a obter o máximo valor de seus dados de nuvens de pontos
 
O futuro do 3D representação de nuvem de pontos está aqui, agora. Não fique para trás.

Ilimitado Euclideon Detalhe da tecnologia (UD) é capaz de remover todos os limites que cercam a quantidade de dados em 3D que você pode capturar, visualizar e interagir. Já não são de visualização 3D e tecnologias de processamento dependentes de hardware, caro rápido com grandes quantidades de RAM.

No coração da tecnologia é um algoritmo de busca em 3D que pode render quantidades ilimitadas de dados de nuvens de pontos em tempo real. Como este algoritmo eficiente pega apenas um ponto para cada pixel da tela, ele pode exibir modelos de tamanhos inimagináveis ​​na interativos frame-rate, sem a necessidade de uma potente CPU ou placa gráfica.

Ao remover o gargalo de hardware do processo de visualização 3D, Euclideon tem simultaneamente removidos quaisquer limitações à quantidade de detalhes que uma cena pode conter. Imagine uma paisagem 3D que é grande o suficiente para esticar fora do horizonte, onde você ainda pode ampliar individuais, peças únicas de cascalho espalhados pelo chão - tudo em menos de um segundo.

Essas inigualáveis ​​capacidades de visualização 3D antes eram impossíveis, mas através do questionamento de alguns princípios fundamentais, Euclideon realizou o inimaginável.
 
Tecnologia Euclideon do Detalhe ilimitado elimina a exigência de caro hardware na renderização de cenas 3D. A economia de custos em hardware são claros, mas as exigências da largura de banda, de armazenamento, de hardware e também abrir a possibilidade de usar visualizações 3D interativas em campo com base em apresentações; dizer durante um briefing de emergência, ou ao visitar um cliente. Além disto, as capacidades de streaming de permitir que os dados residam em um computador e ser acessado por todos os outros usuários no prédio, ou em todo o mundo através da internet.

Os usos potenciais para esta tecnologia são ilimitadas: artefatos preciosos podem ser digitalizados em para acadêmicos de todo o mundo para examinar; edifícios ou paisagens inteiras podem ser digitalizados para simulações de formação; famosos monumentos ou áreas podem ser digitalizados para imersiva educação; mesmo os pacientes podem ser digitalizados para consulta remota com cirurgiões plásticos - UD força está em seu potencial ilimitado para ajudar numerosas indústrias.

Euclideon foi capaz de alcançar Detalhe ilimitado ao questionar um dos princípios fundamentais da visualização 3D - a utilização de polígonos na construção de modelos 3D.
Polígonos ter servido o mundo bem, mas eles têm um "uso por 'data. Como a tecnologia avança, já estamos no ponto onde os personagens ou objetos em visualizações 3D pode ter polígonos que são menos de 1 pixel grande. Neste ponto, há apenas nenhuma razão para processá-los como um triângulo e assim a maioria na indústria concordam que o futuro dos gráficos é atômica.

Tecnologia de Euclideon Detalhe Unlimited, utilizado no seu software Geoverse, baseia-se no conceito de átomos no espaço 3D - isto é, armazenamento de objetos como coleções de pixels em 3D. Essa é a melhor forma de representar objetos do mundo real, uma vez que não "preencher" objetos com texturas homogêneas e formas repetitivas. Pelo contrário, ela representa cada pixel de um objeto verificado exatamente como aparece no mundo real.

Detalhes Unlimited é um algoritmo de busca que procura por um átomo para cada pixel na tela. Porque ele funciona desta maneira, o volume total de dados é irrelevante e velocidade do algoritmo depende da resolução da tela, em vez do tamanho do conjunto de dados.
Com UD, seus dados de laser digitalizada é menor, mais rápido e mais realista.
 
O método usado por atômica Detalhe ilimitado para armazenar e processar dados em 3D é praticamente idêntico ao dos dados gerados por varredura a laser 3D, comumente conhecido como nuvens de pontos.
Como tal, faz todo o sentido para Euclideon para começar a focar em como a tecnologia pode ser aplicada a UD dos maiores criadores e usuários de dados de ponto de nuvem e de laser de levantamento - a indústria geoespacial.

Como parte desse movimento para a indústria geoespacial, Euclideon criou um software especializado - Geoverse - que pode exibir dados de nuvens de pontos convertidos a partir de formatos padrão da indústria (por exemplo, LAS.). Os dados são vistos - em 2D ou 3D estereoscópico sem tempos de carregamento através da interface intuitiva Geoverse usando um mouse ou um controlador de jogos.

Alternativamente, Euclideon também criou um Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) que permite OEMs para integrar a tecnologia de visualização Euclideon UD em pacotes existentes de software geoespacial. Desta forma, os benefícios da nuvem de pontos de dados não só de tecnologia UD visualização instantânea, mas também pode interagir com uma organização de dados espaciais existentes - possibilitando uma melhor gestão de ativos, o envolvimento do cliente, briefing situacional, ou uma infinidade de outros usos.
Se a sua organização está ansiosa para começar a usar a tecnologia UD Euclideon, e não pode esperar para o seu fornecedor de software geoespacial para integrar a tecnologia se, Euclideon também oferece soluções ágeis empresa, feito sob medida para atender às suas necessidades.

Euclideon software de conversão resolve todos esses problemas, através da compressão de dados até 5-20% do seu tamanho original - sem degradar a qualidade - e que lhe permite ser visto no pacote de visualização Geoverse em menos de um segundo - não importa quão grande seja o de dados é , ou se ele está vindo de um disco rígido, unidade flash, servidor local ou da internet.
Os quatro grandes benefícios para a conversão de dados para o formato Euclideon comprimido são:
Formatos atuais aceitos: OBJ, LAS, LAZ, FLS, PTS, TXT e camadas.
-----

Euclideon oferecer uma gama de produtos, incluindo seu software GeoVerse ready-made, projetado para usuários de imediato e sem esforço visualizar dados de pontos 3D nuvem em seu contexto geoespacial, o seu software de conversão, que permite aos usuários para comprimir seus nuvem de pontos de dados até 5 - 20% do seu tamanho original para armazenamento fácil, streaming e usar em GeoVerse, e um Kit de Desenvolvimento de Software para OEMs para integrar revolucionário ilimitado Euclideon Detalhe da tecnologia de visualização 3D em seus próprios produtos.
Além disso, pode criar Euclideon sob medida soluções ágeis para ambos os OEMs e usuários diretos, para garantir a melhor utilização muito e integração de tecnologia Detalhe ilimitado em seus sistemas atuais.
 
O futuro de dados é em 3D, e com laser scanners, LiDAR, e tecnologias de fotogrametria se tornando mais e mais popular, a demanda por formas de gerir, armazenar e visualizar os conjuntos de dados gerados está crescendo rapidamente.

Usuários estão clamando por uma maneira de lidar e ganhar valor agregado a partir desses conjuntos de dados grandes, sem ter que investir em equipamentos de informática novos e infra-estrutura.
OEMs posicionados na vanguarda da tecnologia de software espacial e levantamento estão em parceria com Euclideon para integrar as inigualáveis, imersiva, em tempo real, recursos de visualização 3D oferecidas pela tecnologia Euclideon Detalhe da Unlimited, diretamente em seus produtos de software.
Melhor ainda, as capacidades de visualização do Euclideon ilimitados Detalhe estão sendo integrados em fluxos de trabalho espaciais, fazendo, por exemplo, marcação remoto, inspeção e gestão de ativos possível - resultando em menos visitas de campo, e uma redução significativa nos custos a eles associados.

Não fique para trás na revolução 3D: tornar-se um parceiro inteligente hoje, e oferecer a seus usuários uma amostra do futuro da visualização 3D, antes que se torne tarifa normal

Fonte da informação: BIMBuilder.com / Revit3D * Join the BIM Boom *

(Tradução automatizada por software)

Comentários

Postagens mais visitadas