Autodesk completa aquisição da Allpoint Systems Technology

A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK), líder em cloud-based design e engenharia de software, foi concluída a aquisição de tecnologia e uma equipe de desenvolvimento de Allpoint Systems LLC, uma desenvolvedor Pittsburgh, PA baseada em software e soluções para coleta e processamento de LiDAR (laser) de dados de nuvens de pontos. A equipe de sistemas Allpoint e tecnologia vai ajudar a Autodesk expandir o desenvolvimento de cloud-based software de captura de realidade e soluções. Os termos da transação não foram divulgados.

A aquisição de Sistemas Allpoint reflete o investimento contínuo da Autodesk no desenvolvimento de sofisticadas, fáceis de usar tecnologias de captura de realidade. Captura a realidade é a prática de criar modelos digitais de objetos físicos e espaços através de fotografias, de varredura a laser e outras tecnologias.

Sistemas Allpoint, LLC oferece software e soluções de processamento de dados para a coleta e processamento de dados LiDAR para a estrada e mercados de construção. A tecnologia de Sistemas Allpoint e equipe vai trazer para Autodesk significativa tecnologia de automação, registro e robótica dados e conhecimentos que irá expandir o portfólio da Autodesk de software de captura de realidade. A tecnologia de Sistemas Allpoint complementa as capacidades existentes da Autodesk, incluindo tecnologia previamente adquiridos de Alice Labs e Realviz.

"A Autodesk tem uma longa história de fazer tecnologia de projeto mais acessível, e esta aquisição é uma parte crítica do nosso esforço para tornar mais fácil para os nossos clientes para iniciar seus processos de design com modelos baseados na realidade, em vez de uma página em branco", disse Amar Hanspal, vice-presidente sênior da Autodesk de Modelagem de Informações e Produtos de Plataforma.

Fonte da informação: Autodesk Inc.

http://news.autodesk.com/news/autodesk/20130131005330/en/Autodesk-Completes-Acquisition-Allpoint-Systems-Technology

Comentários

Postagens mais visitadas