Siteworks para Revit

Plugin para criação de ruas e estradas dentro do Revit.

Siteworks ™ para Revit ®

Siteworks ™ para Revit ® permite que arquitetos, designers e urbanistas modem o terreno para as suas construções usando ferramentas para criação de platôs, estacionamentos, ruas, calçadas e muros de contenção - tudo dentro do ambiente Revit. Siteworks se destina a ajudar esses profissionais a transmitir a intenção do projeto preliminar sobre o local da construção dentro do modelo de Revit para ajudar a facilitar a sua colaboração com engenheiros civis.

Como o Siteworks roda dentro do Revit e usa famílias nativas, componentes e toposurfaces, desenhos tornam-se parte do modelo geral de Informações de Construção e ajudam a visualizar seus planos de construção conceitual.

Principais Benefícios

Siteworks para Revit fornece para escritórios de arquitetura uma economia de tempo enorme na fase de projeto preliminar:

  • Fornecendo uma ferramenta de projeto em estágio inicial para arquitetos para comunicar idéias de projeto conceitual sobre o local da construção para engenheiros civis, que irá completar o projeto detalhado da área com ferramentas profissionais de engenharia civil como o AutoCAD ® Civil 3D ®.
  • Incorporando características de classificação diretamente no Modelo de Informações de Construção para visualizar o local da construção e rapidamente desenvolver projetos conceituais.
  • Permitindo que os arquitetos, paisagistas e urbanistas que transmitam a intenção do projeto e ajudem a facilitar a colaboração com todas as partes interessadas no projeto, incluindo proprietários e empresas de engenharia civil.

Para conhecer a empresa responsável pelo plugin, visite o link abaixo:

http://www.eaglepoint.com/products/siteworksforrevit/index.html

Comentários

Postagens mais visitadas