Vaga para professor de AutoCAD em Brasília

Pessoal,

o Grupo AJ está procurando professores de AutoCAD 2D e 3D para trabalhar em nossa sede, em Brasília, ministrando aulas em turmas abertas ao público e em empresas para cursos in-company.

Apesar do AutoCAD não ser o foco de treinamento e especialização da empresa, a procura por esse curso tem sido considerável.

É necessário conhecimento desde a versão 2007, pelo menos. E estar antenado com as novidades da versão 2013, visto que os cursos sempre serão sobre a ultima versão do mercado.

Curriculuns e atendimento sobre o assunto, exclusivamente, através do e-mail alexjusti@alexjusti.com

Aqueles que passarem pela seleção de curriculuns, passarão por entrevista pessoal e teste sobre conhecimentos técnicos, sobre didática e posicionamento frente á público.

Por se tratar de um ATC (Centro de Treinamento Autorizado da Autodesk), os professores selecionados deverão passar pela certificação profissional de AutoCAD, prova essa, realizada em nossas dependencias para emissão de certificação internacional da Autodesk.

O sistema de contratação será por curso executado, permitindo que o professor trabalhe em outro local ao mesmo tempo. Serão selecionados professores para todos os horários (manhã, tarde, noite e sábados).

O programa didatico e roteiro didatico são padronizados pelo Grupo AJ, com exercicios especificos e metodologia que será ensinada aos novos professores.

Comentários

Postagens mais visitadas