Retirada do PagSeguro das negociações com o Grupo AJ

É lastimavel informar que o Grupo AJ retira de suas negociações o PagSeguro da empresa UOL.

A empresa UOL não honrou com os repasses de pagamentos realizados por alunos de nossos cursos até o momento. O processo de repasse leva 03 dias, como informa os atendentes e o site do PagSeguro, porém, solicitado o repasse em 08/setembro e até o momento (24/setembro) não aconteceu.

O PagSeguro diz que o nosso banco não aceitou o deposito deles…..onde alguém já ouviu falar em um banco não aceitar um deposito bancário???? Dizendo que o nosso banco apresentou restrições em receber o TED em nossa conta. O mais engraçado é que alteramos o banco e a agencia e tivemos que esperar por mais 03 dias pelo processo e nada até agora.

Sugiro que todos que estejam lendo essa postagem tomem bastante cuidado com essa empresa, pois a mesma se mostrou como uma verdadeira estelionatária.

Sugiro também uma campanha contra a PagSeguro pela falsidade mostrada nessa negociação e apropriação indevida do dinheiro dos outros.

Em breve, o Grupo AJ terá um novo site, e nele, teremos comercio eletronico onde os novos alunos poderão fazer os pagamentos em cartão de credito diretamente com nossa empresa, e não, com intermediários.

O departamento jurídico do Grupo AJ irá lançar uma ação por danos materiais á UOL caso o dinheiro não seja repassado até o final dessa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas