Autodesk 360

image

Clique na imagem acima para acessar o link.

  • Armazenamento

    Armazene os arquivos de projeto on-line através de sua conta do Autodesk® 360 para que você possa acessá-los a qualquer momento e em qualquer lugar. Obtenha 3 GB de armazenamento de forma instantânea. Basta criar uma conta. Armazenamento adicional está disponível com assinatura.

    image
  • Visualização

    Compartilhe com mais facilidade seus arquivos de projeto com outras pessoas, mesmo se elas não têm o software de projeto usado para criar os arquivos. Os usuários podem visualizar e editar arquivos de projeto 2D e 3D por meio de um navegador da Web utilizando o Autodesk® 360 ou por meio de um dispositivo móvel utilizando o Autodesk® Design Review e o aplicativo móvel AutoCAD WS.

    image
  • Colaboração e compartilhamento

    Compartilhe arquivos com facilidade, mantenha o acompanhamento das atualizações de arquivos e convide outras pessoas para comentarem sobre projetos na área de trabalho de colaboração do Autodesk® 360. Receba notificações por e-mail quando arquivos forem editados ou atualizados. Também é possível enviar um vínculo de arquivo a outros usuários para que eles possam acessar com rapidez e editar o trabalho em qualquer lugar.

    image

Comentários

Anônimo disse…
Ola Alex! nos falamos por telefone mas não deixei meu e-mail Para que me mande o orçamento do treinamento
email rc.cad@hotmail.com
site www.xavierstudio.com.br

Ricardo Chagas.

Postagens mais visitadas