Turmas em Brasília

Pessoal,

seguem as fotos das últimas turmas em Brasília, com os professores André Gomes e Pedro Aroso.

DSC_0100DSC_0102DSC_0106DSC_0108DSC_0125

Comentários

Anônimo disse…
Olá! Alex tenho Algumas duvidas, Tenho versão estudantil do revit structure e Robot,
01- posso ter o add-ins no revit Structure versão estudantil ?
02- ja que tenho no revit architecture as ferramentas para estrutura posso levar direto para o robot ou seria melhor no revit structure e trabalhar com o add-ins?
Alexander Justi disse…
Olá,
não sei te responder, pois não tenho acesso ao site estudantil para dizer sobre as regras de uso.

Sobre fazer o projeto de estrutura no RAC e levar ao Robot, não existe problema. Porém, deve observar as limitações do RAC, como por exemplo, a parte de ferragens.
Anônimo disse…
O seu curso de revit structure é com os add-ins para robot e detailing para dimensionamento do aço?
Alexander Justi disse…
Olá....no curso de RST não ensino a usar os add-ins, visto que não tenho os softwares e nem domino a parte de estrutura para poder ajuda-lo.

Apenas ensino que é possivel instalar os add-ins e com chegar até eles. Simulo a situação com material do SAP2000 e do Etabs.

O módulo de estrutura contem 8h e é complementar ao curso básico de 100h de treinamento de Revit Architecture, ou seja, o treinamento total de RST é de 108h.
Alexandre Fernández disse…
Olá Alex, me chamo Alexandre, sou estudante de engenharia civil e busco pelos cursos de REVIT STRUCTURE; ROBOT STRUCTURAL ANALYSIS E MEP, porém não encontro nenhum lugar em SÃO PAULO que me ofereça tais. Será que vou ser obrigado a abandonar essa idéia e partir para os softwares mais populares como o CYPECAD e outros...Alguma dica? Onde posso encontrar um centro autorizado da autodesk com esses cursos em São Paulo?
Alexander Justi disse…
Olá Alexandre,

em São Paulo e no restante do Brasil, fora a minha empresa,não conheço outro ATC que ministre esses treinamentos.

Apesar que o treinamento do Robot eu não tenho, visto que não domino a informação para poder oferecer aulas sobre o mesmo.

Os cursos de RST e RME eu tenho, porém, é necessário fazer o meu curso básico de 80h e o curso de modelagem de famílias com mais 20h antes.

Os cursos acontecem, exclusivamente, na sede da minha empresa em Brasília ou para grupo de pessoas ou empresas fora de Brasília (mínimo de 15 pessoas)

Se tiver interesse, vamos conversando pelo meu e-mail alexjusti@alexjusti.com

Postagens mais visitadas