Autodesk e-Transmit para tecnologia Revit Preview 1.1

Novos recursos:

A Versão 1.1 permite que o usuário use eTransmit mesmo se tiver modelos abertos. O eTransmit só enviará as alterações guardadas em seus modelos.

Se o modelo principal que é transmitido estiver aberto e contiver alterações não salvas, o usuário receberá uma caixa de diálogo informando sobre isso e oferecendo a opção de cancelar ou continuar sem as alterações não salvas.

image

PROBLEMAS RESOLVIDOS:

a versão anterior, 1.0, continha alguns problemas que foram resolvidos na versão 1.1. São eles:

Problemas durante a transmissão em locais de rede: Na versão 1.0, houve uma série de relatos de falhas quando o local desejado para a transmissão estava em uma unidade de rede. Estas falhas estão resolvidas, por isso, agora, o eTransmit 1,1 é confiável em transmitir aos locais de rede.

Capacidade de incluir no Revit 2011 arquivos localizados em um servidor do Revit 2012: eTransmit para Revit 1,1 incluirá agora arquivos do Revit 2011  localizados em um servidorRevit 2012. Esses arquivos não foram incluídos nas transmissões criadas pelo eTransmit1.0. É importante observar que eTransmit ainda não consegue ler os arquivos vinculados que fazem parte desses arquivos do Revit 2011.

Capacidade de retransmitir arquivos: Em eTransmit 1.0, tentar transmitir um modelo que já era transmissível causava elos perdidos. Na versão 1.1, re-transmitindo um modelo corretamente inclui-se os links.

Questões andamento da barra de atualização: Quando eTransmit 1,0 encontrou erros ou avisos, a barra de progresso não era atualizada. Isso deixou alguns usuários com a impressão de que a transmissão era incompleta nos casos em que havia apenas avisos. Na versão 1.1, a barra de progresso irá atualizar corretamente.

Erros inesperados registados no diário Revit: eTransmit 1,1 registra detalhes adicionais sobre quaisquer erros inesperados no seu diário Revit. Se você está relatando um problema, por favor inclua o Revit revista para ajudar a Autodesk reproduzir qualquer problemas.

Mais informações no documento original (em inglês) na Autodesk Labs em

http://labs.autodesk.com/files/19601_19700/19651/file_19651.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas