Sorteio do Livro Revit Architecture

Olá pessoal,

tentei juntar 1000 seguidores no meu blog e, para isso, coloquei um atrativo que seria o sorteio do meu livro.

Fiquei triste em ver que não consegui a quantidade que precisava, porém, ao mesmo tempo, fiquei feliz em receber mais pessoas no blog.

O método do sorteio foi escolha aleatória no blog, pois não tenho nenhum sistema para isso. Abri a lista de pessoas cadastradas e pedi para minha esposa escolher.

A sorteada é a arquiteta Sarah Muller.

image

Preciso que a Sarah envie para mim (alexjusti@alexjusti.com) o seu endereço completo para envio do livro.

Parabéns!!!

Apesar do sorteio, peço que continuem divulgando entre os amigos para se cadastrarem no blog como seguidores. Continuo precisando de 1000 seguidores para participar do TopBlog.

Comentários

Julio Bastos disse…
Caro Alex,

deixo uma dica, gratuita para realizar sorteios online, em futuras promoções.
Sorteie.me, Random.org ou Sorteios Online PT.

Abçs
Alexander Justi disse…
Olá Júlio......obrigado pela dica...farei isso da próxima vez.....desconhecia esses sites de sorteio on-line.

Postagens mais visitadas