E-transmit para Revit

finalmente, uma das principais ferramentas do AutoCAD fará parte do Revit. É o Etransmit.

EtransmitRevit

O ETransmit está agora disponível para Revit, no Autodesk Labs, como uma prévia da tecnologia!  

Para melhores resultados, a instalação de Revit 2012 Web Update 1 é recomendado.

Download do Web update 1:

Revit Architecture 2012

Revit Structure 2012

Revit MEP 2012

Eu incluí o eTransmit para link Revit, e informações adicionais abaixo:

eTransmit para Revit

Com eTransmit para Revit, o usuário pode:

■ Copiar e desanexar um modelo Revit e arquivos associados para uma única pasta para a transmissão de internet. Isso remove as mensagens de erro típico de quando você copia arquivos centrais usando o sistema operacional.

■ Localize arquivos dependentes automaticamente e incluí-los na pasta de transmissão, reduzindo a possibilidade de erro. Todos os arquivos dependentes são automaticamente convertidos para usar caminhos relativos para garantir que os arquivos dependentes podem ser localizados pelo modelo.

■ Escolha de incluir arquivos relacionados dependentes, como os modelos Revit vinculados, arquivos CAD, marcações DWF, imagens decalque e arquivos keynote externo. Você pode transmitir qualquer Revit (. RVT) modelo que foi atualizado para a versão Revit 2012.

■ Transmitir modelos que estão usando partilha de trabalho baseado em arquivo ou servidor baseado em partilha de trabalho. eTransmit para Revit também irá trabalhar com modelos não-compartilhamento de trabalho do Revit.

Usos comuns para eTransmit

■ Interna arquivamento
■ Enviar entregas aos clientes
■ Modelo troca entre os consultores / parceiros
■ Modelo de limpeza
■ Compartilhamento de modelos entre as disciplinas

Material retransmitido do blog REVITCLINIC baseado no link abaixo: (tradução automática)

http://revitclinic.typepad.com/my_weblog/2011/06/etransmit-for-revit.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+typepad%2Ftherevitclinic+%28The+Revit+Clinic%29

Comentários

Maycon Costa disse…
Olá Alexander, meu nome é Maycon sou estudante de arquitetura da PUC-MINAS em Poços de Caldas, estou comentado nesse seu poste pois estou precisando de algumas informações sobre a tecnologia BIM e em especial sobre o revit... estou pesquisando sobre programas que usam dessa tecnologia e é bem possivel que a empresa em que trabalho venha a adiquirir o software que for mais adequado .
Por isso queria uma ajuda sua se fosse possivel, pretendo compra seu livro esse pois vejo que o revit esta sendo a melhor opção, diante disso queria mais informaçoes sobre o curso a distancia e formas de pagamentos, quantidade de alunos.. etc... pesso encarecidamente que olhe com carinhoesse comentário e me responda se possivel. segue abaixo meu email.
mayconcosta_arq@hotmail.com
Alexander Justi disse…
Olá Maycon,

vamos conversar através do meu email alexjusti@alexjusti.com.

É possivel eu levar o curso diretamente para Poço de Caldas.

Postagens mais visitadas