Novidades do AutoCAD 2012

 

AutoCAD2012SplashScreen

Crie documentos mais rapidamente e fique ligado aos modelos 3D a partir de, praticamente, qualquer fonte

Economize tempo, gerando automaticamente a documentação inteligente para AutoCAD, Autodesk ® Inventor ®, e outros modelos. Conexões associativas com o Inventor ajuda a garantir que as vistas de desenho, exibição de bordas, e localização sejam atualizados instantaneamente quando uma alteração de engenharia é feita. E já que você pode importar modelos a partir de uma ampla variedade de aplicações (inclusive o Pro / ENGINEER ®, CATIA ®, o SolidWorks ®, NX ® e Rhinoceros ®), você pode agilizar o fluxo de trabalho de quase toda a documentação.
RESULTADO: Conheça as expectativas dos clientes usando as ferramentas de documentação mais completa disponível.

image

Explore idéias de design flexível, com modelagem 3D tools

Com o AutoCAD, você tem o poder de criar quase qualquer forma que você possa imaginar. Basta empurrar / puxar faces, arestas e vértices para modelar formas complexas, adicionar superfícies lisas, e muito mais. Com ferramentas de modelagem de superfícies, sólidos e malha, AutoCAD 2012 oferece a máxima flexibilidade e controle ao projetar em 3D.
RESULTADO: Desenvolver projetos conceituais em 3D mais facilmente com ferramentas fáceis de usar.

image

Acesso aos benefícios da modelagem direta com o Autodesk Inventor Fusion

Vindo com o AutoCAD 2012, o Autodesk ® Inventor ® Fusion acrescenta os recursos 3D de design conceitual do AutoCAD e estabelece um novo padrão para modelagem em 3D profissional com muita facilidade de utilização. Ele permite a você importar, de forma flexível, editar e validar modelos de praticamente qualquer origem, proporcionando a acessibilidade da modelagem direta no formato nativo DWG ™.
RESULTADO: Elevar projetos de produtos com um padrão de modelagem

image

Redução do tempo de revisão com desenhos paramétricos

Cortar dramaticamente o seu tempo de revisão do projeto com os desenho paramétricos. Quando os relacionamentos persistentes entre objetos são definidos, as linhas paralelas permanecem paralelas e os círculos concêntricos permanecem centrados, tudo automaticamente. E agora você pode inferir restrições em tempo real enquanto você desenha, praticamente eliminando a necessidade de definir manualmente todas as suas relações de objeto. Incluindo as restrições geométricas e dimensionais, o AutoCAD 2012 pode ajudar com esses pedidos de revisão demorado.
RESULTADO: revisões de desenho são agora muito mais fáceis.

image

Faça renovações mais fáceis com o suporte de nuvem de pontos (point clouds).

Traga digitalizações em 3D para a vida, a racionalização de demoradas transferencias de projetos de restauração e renovação em 3D. Com suporte para até dois bilhões de pontos e um reforço da nuvem de pontos no AutoCAD 2012 pode ajuda-lo mais rapidamente a importar objetos verificados. Destaque para os pontos, e desenvolvimento de projetos usando suas digitalizações em 3D.
RESULTADO: Poupe tempo trazendo condições construído em sua área de trabalho do AutoCAD.

image

Criar objetos mais rápido do que o tempo de retrabalho anterior

Salve um valioso retrabalho de criação e manutenção de um conjunto de relações entre os objetos criados, como janelas de um edifício ou em uma estrutura sobre uma ponte. Com o AutoCAD 2012, você pode dar um array de objetos ao longo de um caminho especificado (ao invés de ter somente opções retangular ou polar), economizando ainda mais tempo na criação de projetos conceituais ou acabados. E agora você também pode array de objetos no espaço 3D, ajudando a aumentar a velocidade e flexibilidade em workflows de seu projeto.
RESULTADO: Mais velocidade, mais flexibilidade.

image

Anexar arquivos de PDF como underlay

Na lista de desejos, a capacidade de importação e arquivos PDF em underlay já estava previsto no AutoCAD 2012. Basta importar um arquivo PDF para um desenho do AutoCAD na forma como conhecemos na importação DWG, DWF ™, DGN e arquivos de imagem. Você pode até tirar os pontos-chave da geometria em PDF, fazendo a reutilização de projetos antigos se tornar muito mais fácil.
RESULTADO: Melhorar a colaboração e poupar tempo com a reutilização de dados existentes de design baseado em PDF.

image

Trabalhar com projetos mais facilmente usando grips multifuncionais

Editar mais facilmente objetos com a manipulação direta de grips. Agora, o poder de domínio multifuncional foi estendido para mais objetos do AutoCAD, incluindo linhas, arcos, arcos elípticos, dimensões e mleaders, bem como 3D faces, arestas e vértices.
RESULTADO: As ferramentas de edição mais úteis estão sempre ao seu alcance.

image

Trabalhar com hachuras de forma mais flexível do que nunca antes trabalhado

Os recursos para hachuras no software AutoCAD são agora mais fáceis, mais flexíveis e mais confiáveis do que nunca. Com ferramentas de manipulação direta de hachuras, visualizações ao vivo, melhor comportamento das hachuras densas, melhorias para a detecção de limites, e a capacidade de enviar todas as hachuras para trás, o software AutoCAD 2012 ajuda você a economizar tempo valioso para documentar projetos.
RESULTADO: Poupe tempo com hachuras mais flexíveis, ferramentas de hatch mais confiáveis.

image

Documentar e comunicar de forma mais clara usando opções de transparência:

Objetos e layers sempre tiveram um certo conjunto de propriedades, como cor, tipo de linha e espessura de linha. No AutoCAD 2012, objetos e camadas obtem outro imóvel para ajudar a controlar o aspecto visual de seus desenhos: a transparência.

Você pode ajustar a transparência por camada, por bloco, ou individualmente, para um objeto. Agora, seus desenhos podem parecer mais exatamente como você os quer olhar, ajudando você a manter-se organizado e se comunicar melhor os detalhes do projeto.
RESULTADO: maior clareza. Maior produtividade.

image

Comentários

Postagens mais visitadas