1a. Turma de Revit Avançado em Cuiabá

Foi finalizada, na última semana de novembro, a primeira turma de Revit Architecture Avançado em Cuiabá.

A partir desse curso, 2 alunos foram convidados a participarem da equipe de professores do Grupo AJ e passarão a dar os treinamentos na região de Mato Grosso baseados em nossa filial.

A partir desse convite, os novos professores passarão por uma fase de monitoria para aprenderem a trabalhar e aprender a parte da didática dos cursos que é padronizada entre todos os professores da equipe.

Todos os professores são escolhidos a dedo por mim e treinados na parte técnica e didática.
Somente depois de passarem por essa fase é que começam a dar as aulas.

Esse método é o que garante a qualidade de ensino do Grupo Alexander Justi em todos os seus treinamentos. Ao fazerem um curso que consta o meu nome, e não ser eu quem dará o curso, não precisam se preocupar, pois o professor que será destacado para dar as aulas, já passou por todas as fases acima para poder dar as aulas. Eu garanto a qualidade, pois é meu nome que está em jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas