Revit Architecture 2011 - Bug

Pessoal,

algumas pessoas tem tido problemas no Revit Architecture 2011 com o Project Browser e com o quadro de propriedades sumindo da tela. Ou então, esses mesmos quadros aparecem maximizados por toda área de trabalho, não permitindo fazer o redimensionamento dos mesmos.

Não sei a procedencia dos softwares dessas pessoas, mas, fiquei preocupado em saber se é algo que acontece com todos ou específico de alguns.

Corri atrás da informação e encontrei essa solução:

1. Abra o editor de registo do windows, a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Autodesk\Revit\Autodesk Revit Architecture 2011\Components\Panels;
2. Renomeie a mesma para, por exemplo, Panels2;
3. Reinicie o Revit. A questão deverá ficar resolvida.

Para evitar esses problemas, deve-se ter sempre o produto atualizado. As atualizações para a sua versão do software estão todas disponíveis na página específica no link a seguir.

Uptowork

Nesse link, o usuário terá todos os Service packs disponiveis para a maioria dos softwares da Autodesk

Comentários

Cezar disse…
Sei que o "tema" onde vou fazer o comentário esta fora do assunto que vou perguntar. Mas vamos lá. Este ano você irá dar mais algum curso aqui na cidade de Curitiba - PR? Caso seja SIM quando? Obrigado. (Tenho interesse pelo Revit Architecture)
Alexander Justi disse…
Olá Cezar...pretendo sim, porem, ainda nao tenho agenda definida.

Por favor, me passe um email com seus dados para que eu possa te manter informado quando aconteça uma nova turma em Curitiba.
Julia Gester disse…
Olá alex, você ja está dando o treinamento de revit 2011?

se sim, por favor me informe mais sobre o curso, pois tenho interresse em fazer.
meu email: juliagesterm@hotmail.com
Obrigada.
Mainetti disse…
muito obrigado, Alex.
Estava tendo este problema por aqui....

Postagens mais visitadas