Grupo sobre Revit no MSN

http://imgroups.net/gid-1583281&gp=group1261685@groupsim.com&t=c

Comentários

Clovis Eduardo disse…
Olá,
Meu nome é Clovis Eduardo, trabalho com direção de arte para a área de modelagem em 3D e publicidade.
Dê uma olhada no meu blog e veja se podemos fazer alguma parceria www.cloviscomercial.blogspot.com
Sou residente na Bacia de Campos - São Pedro da Aldeia/RJ

Atualmente estou mantendo um blog (www.udkbrasil.blogspot.com) sobre treinamentos na Unreal Development Kit (Unreal Engine3) para criação de aplicativos de alta resolução e simulação de física (Physics) para a área de treinamentos offshore, tais como simulações de ROV e Manutenção de Plataformas, Savatagem, etc.

Meu número de contato é (22) 92742075

Grato pela atenção.
Alexander Justi disse…
Caro Clovis,

meu sócio, em Campos, deve entrar em contato com você

Postagens mais visitadas