Novo curso de Maquete Eletronica

Pessoal,

acabo de lançar o primeiro curso de Maquete Eletrônica em 3DSMax 2010 em nossa sede em Brasília e em nossa filial em Cuiabá.

Esse novo curso oferecerá 120h de treinamento em maquete eletrônica com o software 3DSmax 2010. O aluno sairá com conhecimento para o mercado de maquetes eletronicas, oferecido por uma equipe de professores altamente capacitada, com graduação em arquitetura e experiencia em empresas de desenvolvimento de maquetes eletronicas usadas no mercado de Brasília e Rio de Janeiro.

Turma em Brasília - a partir do dia 12 de julho (tarde) e 19 de julho (noite)

Matriculas abertas!!!!

Comentários

Jomar Filho disse…
Legal! Melhor ainda seria se você também lançasse um curso online sobre o Revit e outros para as pessoas que estão longe dos locais onde se encontram as suas escolas? Ainda não encontrei nada nesse sentido e seria muito interessante se você também pudesse disponibilizar esse serviço. De qualquer forma, para mim, você é o cara Alex! Forte abraço.
Alexander Justi disse…
olá Jomar...obrigado.

vou tentar colocar em pratica a sua ideia.
Jomar Filho disse…
Só de saber que você vai tentar colocar em prática a minha ideia, fiquei cheio de esperança em um dia aprender Revit. Neste site, http://www.cadaula.com.br/, eu encontrei um curso que é interessante, porém incompleto. Procuro algo que me ensine a fazer o projeto completo para aprovação em prefeituras no Revit. Procuro algo que vá do básico ao avançado ou pelo menos abra o caminho em relação a melhora de algumas representações 2d como a das janelas e outros. Forte abraço Alex.
PAULO ANDRÉ disse…
Esse curso vai ser disponibilizado em DVD para venda para outros estados?
Alexander Justi disse…
Olá Paulo...por enquanto, apenas como curso presencial...até porque, são 120h de duração.
Tente em www.3d1.com.br......eles vendem DVDs de aulas sobre o 3DSMax.
José Antônio disse…
Jomar, não adianta fazer um curso do básico ao avançado se vc não tentar entender por conta própria o software e como ele funciona. A questão de aprovação é em relação a convenções estabelecidas em cada prefeitura para apresentação dos projetos. O Revit oferece recursos para refinar o detalhamento do desenho técnico, é só empenhar-se em usá-los. além disso, algumas prefeituras pedem os arquivos com determinados exigências de elementos graficos como polylines para representações de áreas, etc. Cabe à vc saber durante o curso como fazer isso. Ou seja, a tecnologia BIM é muito mais auxiliar à construção do que à burocracia que é o processo de aprovação. Ficamos muito presos ao desenhar e nos esquecemos que o importante é o que construimos, e o Revit nos coloca no papel de construtor e não desenhista.
Keyla Rondon disse…
Alex, sou de Cuiabá e gostaria de saber o endereço da sua filial aqui, pois meu marido tem interesses em seus cursos.
Alexander Justi disse…
Telefone: (65) 3627-7001 :: Endereço: Av. Carmindo de Campos, 146, Sala 55 - Jardim Petropolis - Cuiabá - MT

A filial está baseada dentro da empresa HLT Serviços, no Shopping Carmindo da Construção.
Qual o endereço da matriz de vcs aqui em Brasília? Os cursos são dados apenas em datas espeíficas, ou sempre há turmas? Grande abraço!

Cleber B. Gouveia
Alexander Justi disse…
Olá Cléber....nosso endereço em Brasília é W3 Sul, Quadra 513, bloco A, 63/101 - Edifício Josefa - Asa Sul
Alexander Justi disse…
Turmas frequentes em todos os horários

Postagens mais visitadas