Sobre o livro de Revit Architecture 2010 lançado

Pessoal,

algumas pessoas tem entreado em contato comigo para dizer sobre a qualidade do livro que lancei em abril sobre o Revit Architecture 2010.

Todos criticaram positivamente sobre o material, porém, recebi criticas negativas sobre a qualidade das imagens.

Gostaria de esclarecer esse assunto.

Ao fazer o livro de RAC2010, capturei TODAS as imagens através do mesmo processo que faço em todos os meus livros.

A editora colocou a culpa em cima de mim dizendo que eu não capturei certo as imagens e que eles possuem softwares e maquinas adequadas para esse tipo de situação, afirmando que eu não fiz de forma correta e acarretou na perda de qualidade das imagens.

O estranho é entender duas coisas a partir disso: Eu trabalho com computação gráfica existem quase 20 anos e domino as ferramentas sobre o assunto, ou seja, dizer que eu não fiz o trabalho direito por que não sei fazer é meio ilógico.

E segundo, o fato do livro possuir imagens muito boas em conjunto dessas imagens ruins....como isso é possivel se capturei TODAS da mesma maneira.

Então, estou escrevendo isso para dizer-lhes que terão imagens ruins no livro. Fico a inteira disposição para tirar-lhes todas as dúvidas que forem necessárias sobre essas imagens através do meu email alexjusti@alexjusti.com

Para os proximos livros que estou fazendo irei "aprender" com a editora como se deve fazer antes de capturar as imagens....hehehehe

abraços em todos.

Comentários

Cezar disse…
Olá Alex Justi, as imagens de seu livro não atrapalha em nada a leitura e interação com o programa. Estou iniciando agora com o REVIT e estou com dificuldades em relação aos exemplos utilizados no livro que vão aparecendo "Prontos" para que os comandos possam ser explicados. Os exemplos estão disponíveis para downloads? pois no meu caso vou lendo o livro e mexendo no programa simultaneamente. Caso possa disponibilizar para download agradeço. Obrigado
Alexander Justi disse…
Olá Cezar,
eu nao tenho material para download. Porem, se voce precisar de alguma coisa, me peça que eu envio por email (alexjusti@gmail.com)
Unknown disse…
Olá Alexander,

Emprestei de uma amiga o seu livro: Revit Architeture 2010, fiquei maluca pelo livro e quero comprá-lo!
A pergunta é: existe alguma versão dele em formato de e-book e já atualizado para as novas versões do revit? E o que muda do 2010 para 2013? Obrigada. Evelise

Alexander Justi disse…
Olá Evelise,

não trabalho com e-books....a editora que trabalho não permitiu sua criação.

Estou para lançar a nova versão, se puder aguardar mais um pouco....em breve, lançarei a noticia aqui no blog...abraços

Postagens mais visitadas