Finalmente saiu o novo Livro de Revit Architecture 2010

Galera,

depois de longos meses de espera, finalmente, foi lançado o livro de Revit Architecture 2010 pela editora Ciência Moderna (www.lcm.com.br)

Gostaria de deixar claro a todos os leitores e companheiros de internet que o livro está pronto desde agosto de 2009, como eu havia dito em todas as comunidades e fóruns, porém, a editora levou todo esse tempo para finalizar revisões, diagramações, capa, etc.



Já estou finalizando o novo livro de Revit Architecture Avançado e escrevendo sobre o Revit Structure e o Revit MEP. Porém, já estão sendo feitos para a versão 2011 que está vindo muito legal, com bastante novidades.

Em breve escreverei sobre a versão 2011 aqui no blog.

abraços em todos.

Comentários

Antonio Mauricio disse…
Valeu Alex
Estava aguardando ansiosamente pelas suas dicas.
Abraços
Mauricio
MAURICIO JOSE disse…
Congratulaciones Alex,

Pronto te escribiré para que me lo vendas y envies a mi pais.

Mauricio Jose,

Managua, Nicaragua
Alexander Justi disse…
Olá,

envie-me email com endereço completo para que eu possa ver o custo de envio para seu pais.

Alexander
Patrick disse…
O livro possui imagens exemplificando o que está sendo passado?
Alexander Justi disse…
Sim...ele é todo ilustrado.
Desenvolvo um projeto executivo de uma casa do seu início até o fim.
Unknown disse…
Olá Alex, comprei seu livro, vc vai lançar algo pro revit 2011? ;)
Alexander Justi disse…
estou escrevendo o livro de Revit Avançado e sobre o RST e o RME. Já estou fazendo eles na versao 2011....mas vai demorar um pouco para eles sairem, pois estou com muitos compromissos de treinamentos em vários estados do Brasil (Graças a Deus)
Unknown disse…
ah ok :) vc acha q consigo aprender lendo o seu livro e praticando c o revit 2011? ou recomenda q eu use o 2010 mesmo?

a proposito vc vai passar por manaus ou já passou? =)
Alexander Justi disse…
tendo o livro nas maos, voce conseguirá fazer seus projetos na versao 2010 e na versao 2011. É só tomar cuidado com os novos icones na Ribbon.

Ainda nao tive o prazer de conhecer Manaus. Preciso de uma turma por ai...se puder me ajudar, irei....vamos mantendo contato atraves do meu email alexjusti@alexjusti.com
Unknown disse…
Ok tudo bem qualquer coisa escrevo pra ele, obrigada!
Riccelly Lacerda disse…
Caro Alex,

Voçê tem data prevista para o lançamento do livro do Revit Mep?
Alexander Justi disse…
oi Ricelly,

nao tenho previsao ainda não....é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo....cursos, palestras, projetos....ufa!!!

Pretendo lançar no segundo semestre de 2010.

abraço forte
Riccelly Lacerda disse…
Ok, alex obrigado!

Estou ansioso para iniciar a realizar meus projetos de instalações eletricas e hidraulicas no Revti MEP.

Alex, no estagio atual do Revit Mep, já podemos considerar que o mesmo substitui os programa de projeto de instalações existentes (Lumini, Hidros da autoqi, etc).
Com o seu livro será que podemos desenvolver um projeto completo, com o dimensionamento das tubulaçoes de hidraulica e esgoto e o dimensionamento dos eletrodutos e fiações de eletrica?

Riccelly
Alexander Justi disse…
Ricelly,

a resposta para sua pergunta ainda é não....principalmente na parte eletrica.

Na parte hidraulica, podemos trabalhar normalmente, porem, fabricantes brasileiros de peças sanitárias ainda não descobriram as vantagens do Revit e não possuem familias disponiveis ao mercado, criando dor de cabeça aos usuários.
gaspar disse…
Olá,

Estou pesquisando curso o Livro de Revit estructura...

Muito Obrigado
Alexander Justi disse…
estou finalizando....falta pouco.
Anônimo disse…
Que pena que estou ficando cego
Alexander Justi disse…
Olá....nao entendi o ultimo comentário
ola alex...
vc tem alguma literatura do Revit Mep?? tem como indicar alguma em portugues?
Alexander Justi disse…
Estou escrevendo sobre o assunto...acredito que ate o fim do ano terei esse material pronto.
Anônimo disse…
bom comeco

Postagens mais visitadas