Concurso para arquitetos e engenheiros

Concurso Público aberto para arquitetos e engenheiros nos Correios.

Correio abre inscrições de concurso para arquitetos e engenheiros
04 de janeiro de 2010 - 10:58

Estão abertas as inscrições para o concurso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, com 66 vagas para engenheiros civis e 26 para arquitetos. O salário é de R$ 3.108,37, com carga horária de 44 horas semanais. Há oportunidades de trabalho em todo o Brasil.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar-se nas agências dos Correios da localidade-base de seu interesse com a documentação exigida, ou cadastrar-se no site www.correios.com.br/concursos , com pagamento por boleto bancário.

Para se candidatar às vagas de engenheiro civil, é preciso ser graduado e ter registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). As vagas são para as cidades de Salvador (8), Brasília (9), Cuiabá (2), Fortaleza (6), Belo Horizonte (10), Rio de Janeiro (2), Manaus (2), Belém do Pará (3), Curitiba (5), Porto Alegre (8), Bauru-SP (5) e São Paulo (1), além de Recife, onde as vagas são para formação de cadastro reserva.

Já para as oportunidades destinadas a arquitetos, é necessário possuir curso superior completo de graduação em Arquitetura e registro no Crea. As vagas são para as cidades de Brasília (3), Cuiabá (1), Fortaleza (1), Recife (5), Belo Horizonte (2), Rio de Janeiro (1), Manaus (1), Belém (1), Curitiba (2), Porto Alegre (3), Bauru-SP (5) e São Paulo (1). As vagas em Salvador são para formação de cadastro reserva.
As datas das provas ainda serão divulgadas. As disciplinas constantes das provas para engenheiros e arquitetos são Português (10 questões), Inglês (10) e Conhecimentos Específicos (40), valendo 100 pontos cada disciplina.

O resultado das provas objetivas estará à disposição no Diário Oficial da União e pela internet, no endereço eletrônico www.correios.com.br, em até 30 dias após a realização das provas.

Fonte: PINIWEB

Comentários

Postagens mais visitadas