Webcast do AutoCAD 2010 em português


"Veja a Diferença" - Webcast AutoCAD 2010 com Américo Corrêa (Brasil)


Eu sempre participo dos webcasts sobre o AutoCAD, no entanto a maioria das pessoas reluta em participar por que são ... em inglês.


A boa notícia é que o Américo Corrêa - Autodesk Brasil, apresentará um webcast dia 13/08 das 9:00 às 10:00 (horário de Brasília).


É claro que já me inscrevi e convido a vocês para se inscreverem também!


Mais do que nunca, as ferramentas necessárias para você repensar as possibilidades estão ao alcance das suas mãos - com o AutoCAD 2010.


Faça a sua inscrição para um webcast exclusivo com o Engenheiro de Soluções da Autodesk, Americo Corrêa Jr, e veja, em primeira mão, como é possível trabalhar de modo mais criativo e produtivo, graças às novas funções avançadas e ferramentas de modelagem 3D:

- Desenho paramétrico: Mantenha elementos do projeto alinhados automaticamente e poupe tempo e energia para enfrentar desafios mais importantes.

- Ferramentas de desenho de formas livres: Crie projetos conceituais 3D em quase qualquer forma imaginável - desde arestas arredondadas até formas orgânicas.

- Avanços no suporte a PDF: Importe e vincule arquivos PDF a um desenho, como uma sobreposição - e gere PDFs com alto nível de qualidade.

- Impressão 3D: Veja o poder de suas ideias 3D ao alcance das mãos - de forma rápida e fácil, com apenas um clique.


Matéria copiada do Blog da Luciana Klein (http://cadklein.blogspot.com/)

Comentários

Postagens mais visitadas