Revit 2010 com Mac



Pessoal,

recebi a informação que a Autodesk resolveu atender as preces de vários usuários de Mac e passamos a ter algo para o sistema operacional Mac OS e Leopard. Autodesk no Mac.

A Autodesk anucia o suporte oficial para executar o Revit de 2010 em um Mac através de Boot Camp.

No passado, muitos usuários usavam esta opção executar Revit em seu Mac, mas sem apoio oficial da Autodesk.

O Revit Architecture, Structure e MEP 2010 agora são suportados se você estiver executando o Windows XP ou vista usando o Boot Camp.

Os requisitos de sistema para executar a plataforma Revit 2010 em um Mac são os mesmos para executar em qualquer outro computador, mas é preciso ter conta das necessidades para executar o Boot Camp.

A execução no Boot Camp é diferente de executar Revit em virtualização (como no VMware Fusion ou Parallels), ou seja, emuladores.

O Boot Camp permite ao sistema operacional selecionado executado no modo nativo. Ao contrário, usando virtualização, em que você pode alternar entre os dois sistemas operacionais sem reiniciar.

Neste momento, não é suportado no ambiente de máquina virtual.

Se tiverem interesse em mais informações, incluindo um doc de FAQ, confiram as páginas de requisito do sistema atualizado (link para o FAQ está na parte inferior):





Além da plataforma Revit, está adicionando suporte oficial para AutoCAD (apenas AutoCAD, nenhum produtos verticais como AutoCAD MEP ou AutoCAD Civil 3D), Autodesk Inventor, Autodesk 3ds Max e o Autodesk 3ds Max Design via Boot Camp.

Lembre-se que este anúncio é somente para os produtos de 2010, produtos de 2009 ou anteriores não são suportados.

Comentários

Postagens mais visitadas