domingo, julho 12, 2009

Livro de Revit Architecture 2010 finalizado

Galera.......finalmente terminei!!!!

Após longa espera e paciência de todos vocês, informo que terminei o livro de Revit Architecture 2010.

O novo livro conta com quase 500 páginas ilustradas sobre a nova versão.
Passa a ter 43 capítulos e anexos com exercícios e provas simuladas para os usuários testarem seu conhecimento e conseguirem passar nas provas de certificação da Autodesk.

A certificação da Autodesk será oferecida por alguns ATCs (Centros de treinamento Autorizado da Autodesk) que possuam conhecimento técnico suficiente para dar apoio avançado, como exemplo, a Universigraph Computação gráfica, empresa na qual sou diretor/instrutor.

Essa certificação será nos moldes das certificações oferecidas pela Microsoft, Cisco, etc., e irá diferenciar usuários que apenas fizeram cursos e receberam certificados de conclusão dos seus treinamentos, daqueles que realmente entendem do assunto.

A partir de certificados de nível usuário e nível expert, as empresas poderão escolher seus novos funcionários pela qualificação técnica.

A Universigraph atua como Centro de Treinamento Autorizado da Autodesk, sendo a única, em toda a América Latina, que oferece o treinamento Avançado e o treinamento sobre os softwares Revit Structure e Revit MEP.

Com isso, oferece a maior carga horária de treinamento em Revit Architecture do mercado, com 80 horas de duração.

Em breve, essa carga horária irá aumentar ainda mais e passará para 100 horas de treinamento, ou seja, está sendo criado um novo curso voltado exclusivamente para modelagem e familias de componentes, onde os usuários irão aprender modelagem avançada e o uso de todos os templates e parametrização.

A Universigraph possui sede na cidade de Florianópolis e atua em todo o mercado nacional, com treinamentos realizados em Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Blumenau, Curitiba, Belém, etc.

Voltando ao livro, passo agora para a fase de revisão geral, direitos autorais e entrega á editora para a criação da capa e formatação.

Acredito que, em setembro, teremos o livro nas livrarias.

Começo agora a escrever a parte avançada, onde pretendo lançar um outro livro diferente.
O material já está separado e organizado para eu começar a escrever.

Obrigado a todos pela paciência e a aqueles que me incentivaram a terminar esse material.
E um obrigado especial á minha mulher, que me ajudou muito nesse livro, captando imagens e atualizando capitulos enquanto estava ocupado com as aulas.
Postar um comentário