Upgrade do Render no Revit 2009

Se o usuário quer migrar os materiais do Accurender da versão anterior para os novos materiais do revit 2009, deverá seguir os seguintes passos:

O usuário tem que modificar o arquivo de texto que controla os materiais do Revit 2009.
Ele permitirá mapear os materiais do Accurender para equivalentes no 2009.

Localize o arquivo materialmapping.txt em sua máquina.
Por padrão, esse arquivo está localizado em
C:\Program Files\Revit Architecture 2009\Program .

Esse arquivo é lido pelo Revit quando você atualiza para um arquivo RVT que fez uma correspondência (parcial) do antigo de processamento de aparências a novos.

A primeira coluna de informações é cada aspecto de AccuRender que ocorre no conteúdo 2009 de Revit enviados. O outro lado é o aparecimento de processamento novo internamente compreendida.

Por exemplo:

_accurender\Masonry\Stone\Rubble, River Rock Masonry-049

"Masonry-049" corresponde a “Stone Rubble River Rock” rendering appearance.(textura configurada no Revit 2009)

Ele permite adicionar linhas ao arquivo para representar materiais customizados que você pode ter feito e usado em versões anteriores. Por exemplo: se você criou um material customizado chamado "pedra-2" e o armazenou na pasta do usuário (USER), você pode adicionar uma linha no arquivo materialmapping.txt file para mapear o material no Revit 2009:

user\pedra-2 Masonry-049

Nota: Existe a necessidade de ter espaço entre “user\pedra-2” e “Masonry-049."

Agora, quando o arquivo for aberto com materiais mapeados d Accurender no arquivo materialmapping.txt no Revit 2009, o material sera aberto automaticamente com o material especificado.

O arquivo Paths.zip contem 15 arquivos .txt que mostram o nome do novo material no Mental Ray e correspondendo internamente com o nome compreendido para uso no arquivo materialmapping.txt

Paths.zip (zip - 9Kb)

Comentários

Postagens mais visitadas