Autodesk assina convênio com a Avid Technology para adquirir Softimage

Galera,

o texto está traduzido de forma automática.
Por esse motivo, algumas frase parecem sem sentido.
Não o traduzi, pois o texto é muito longo.

Material original no site:
http://area.autodesk.com/softimage_announce

"Aquisição de acelerar a estratégia jogos da Autodesk; complementa entretenimento digital e comunicações visuais oferecendo; artistas permite escolher a sua paixão

San Rafael, Califórnia, EUA, Oct. 23, 2008 - Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK) e Avid Technology, Inc. (NASDAQ: AVID), anunciou que tenham assinado um acordo definitivo para a Autodesk para adquirir substancialmente todos os activos Avid Softimage de negócios da unidade para aproximadamente US $ 35 milhões.

Softimage foi fundada em 1986 por Daniel Langlois e está sediada em Montreal, no Canadá. Softimage desenvolve tecnologia 3D para o cinema, televisão e jogos mercados. Seus produtos standard é Softimage XSI, uma solução de software extensível animação 3D utilizado pelos líderes media e empresas de entretenimento, incluindo a Digital Domain, Ubisoft, SEGA Corporation, Comunicação, Animal Logic e The Mill. Autodesk Media & Entertainment prevê animação, efeitos visuais, edição / acabamento e cor classificação de soluções para o mercado 3D, incluindo entretenimento e indústria do design.

"Softimage tem vindo a desenvolver" state-of-the-art tecnologia 3D para mais de 20 anos, e seus produtos são reconhecidos como best-of-raciais na industria do entretenimento ", disse Marc Petit," Senior Vice President, Autodesk Media & Entertainment. Após a conclusão desta aquisição, iremos acrescentando Softimage tecnologia e produtos para o nosso portfólio, e congratulando-se com uma das mais talentosas equipes na indústria para Autodesk Media & Entertainment. Ambos irão nos ajudar a acelerar o trabalho dos nossos Jogos Technology Group, como vamos construir a próxima geração de tempo-real, criando ferramentas interativas 3D para jogos, cinema e televisão. "

Gary Greenfield, presidente e CEO da Avid Technology, acrescentou: "Estamos muito animado sobre o que isso significa para os clientes da transação Softimage. Softimage 3D A linha de produtos tem bom desempenho no mercado de vídeo games, um sector onde Autodesk tem um historial de sucesso . Autodesk irá proporcionar uma grande casa para o negócio. "

Após a conclusão da aquisição, a Autodesk pretende continuar a desenvolver e vender Softimage principal da linha de produtos, ao mesmo tempo que integra determinadas Softimage tecnologia em versões futuras de produtos e soluções Autodesk. Autodesk planos para adquirir e continuar desenvolvendo o Softimage seguintes produtos:

SOFTIMAGEXSI: Including XSI Essentials, XSI Advanced, XSI Academic, XSI Mod Tool and the XSI software development kit. Softimage XSI: Incluindo XSI Essentials, XSI avançada, XSI Académica, XSI Mod Tool e os XSI Software Development Kit. XSI-produção está provado animação em 3D de software para jogos, cinema e televisão. Oferece uma completa modelagem 3D, animação, renderização e ambiente de desenvolvimento para efeitos visuais e de ferramentas personalizada.

SOFTIMAGEFace Robot: Uma solução completa de software para fácil manipulação e animação 3D rostos. Robô permite enfrentar estúdios para criar vida-como animação facial em velocidades incríveis.

SOFTIMAGECat: O avançado sistema de animação de caracteres é um plug-in para Autodesk 3ds Max software. Destina-se a ser integrados no 3ds Max linha de produtos.

SOFTIMAGECrosswalk: interoperabilidade Esta solução destina-se a ser integrado com Autodesk interoperabilidade da própria tecnologia.

Petit comentou: "Como temos demonstrado desde a aquisição da Alias, em 2006, estamos comprometidos em passar aos nossos clientes escolha quando se trata de suas ferramentas 3D. Pretendemos manter e fazer crescer o Softimage linha de produtos, e através de Autodesk FBX proporcionar uma melhor interoperabilidade entre produtos Softimage, 3ds Max e Autodesk Maya. FBX também fornece interoperabilidade entre Softimage nossos produtos e aplicações especializadas, como a Autodesk Mudbox, Autodesk MotionBuilder, ImageModeler Autodesk e Autodesk Stitcher, bem como numerosas aplicações de terceiros. "

Petit concluiu: "A Autodesk, nos importamos profundamente sobre tecnologia 3D; sabemos usuários investir muito tempo e energia para dominar seus favoritos 3D produto. Para todos os artistas 3D lá fora, quero dizer-vos que nós entendemos a sua paixão para o criativo ferramentas que utiliza diariamente e que, com a Autodesk, você pode escolher a sua paixão. "
Este press release contém considerações futuras que envolvem riscos e incertezas, incluindo declarações relativas a ofertas de produtos e performance dos seus negócios. Fatores que poderiam causar resultados reais para diferir materialmente incluem o seguinte: as dificuldades encontradas no fechamento do negócio e integração Softimage; se determinados segmentos do mercado crescer como esperava, o ambiente competitivo na indústria de software competitiva e respostas para a aquisição, e se as empresas possa desenvolver com êxito novos produtos ou alterar os produtos existentes e ao grau em que estes ganham aceitação no mercado.

Outras informações sobre potenciais fatores que podem afetar os resultados financeiros da Autodesk são incluídos no relatório anual da empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de janeiro de 2008, e Formulário 10-Q para o trimestre terminado em 31 de julho de 2008, que são em arquivo com a Securities and Exchange Commission.
Sobre Softimage
Softimage é uma parte da Avid Technology, Inc., líder e desenvolve tecnologia de ponta utilizada em 3D e centrados no cliente soluções que permitem aos profissionais nos jogos, cinema e televisão da indústria para perceber sua visão criativa. Entre as iniciativas premiadas longas-metragens, as produções televisivas e top-vendendo jogos de vídeo são feitos usando o software Softimage. Seus produtos standard, Softimage XSI, animação em 3D é uma solução de software extensível construído sobre a arquitectura mais moderna da indústria e é utilizada pelos principais meios de comunicação e entretenimento empresas como a Digital Domain, Ubisoft, SEGA Corporation, Comunicação, Animal Logic, e O Mill. Outras soluções de Softimage incluem: Softimage FACE ROBOT, lifelike animação facial software; Softimage CAT, um personagem completo animação plug-in; e Softimage Alienbrain, solução para os artistas. Www.softimage.com.

Sobre a Avid Technology
Avid é um líder mundial em ferramentas para cinema, vídeo, áudio, animação 3D, difundido e jogos profissionais - assim como para a casa de áudio e vídeo entusiastas. Profissionais e de consumidores ávidos marcas incluem Avid, Digidesign, M-Audio, Pinnacle Systems, Sibelius, Softimage e Sundance Digital. A grande maioria do Primetime televisão mostra, longas metragens, comerciais e chart topping-music hits são feitas utilizando um ou mais produtos Avid. Quer seja utilizado pelos profissionais condimentados ou começo estudantes, produtos e serviços da Avid habilitar os clientes a trabalhar de forma mais eficiente, produtiva e criativa. Avid recebeu uma estatueta representando o Oscar 1998 Prémio Científico e Técnico para o conceito, design e engenharia da Avid Film Composer sistema para editar filmes.

Sobre a Autodesk
Autodesk, Inc. é a líder mundial no design de software 2D e 3D para o fabrico, a construção civil, mercados e meios de comunicação e entretenimento. Desde sua introdução em software de AutoCAD 1982, Autodesk tem desenvolvido o mais amplo portfólio de "state-of-the - arte digital protótipos de soluções para ajudar os clientes a experiência das suas ideias antes de serem verdadeiras. Fortune 1000 empresas confiam na Autodesk para as ferramentas para visualizar, simular e analisar o desempenho do mundo real no início do processo de planejamento para poupar tempo e dinheiro, aumentar a qualidade e fomentar a inovação .
Autodesk, AutoCAD, FBX, ImageModeler, Maya, MotionBuilder, Mudbox, Stitcher e 3ds Max são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Autodesk, Inc., e / ou das suas filiais e / ou filiais nos Estados E.U.A. e / ou outros países. Todas as outras marcas comerciais, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem a seus respectivos detentores. Autodesk se reserva o direito de alterar ofertas de produtos e especificações a qualquer momento sem aviso prévio, e não é responsável por erros tipográficos ou gráficos que possam aparecer neste documento.

Autodesk to Acquire Softimage Autodesk para adquirir Softimage (pdf - 36Kb) (pdf - 36Kb)

Autodesk & Softimage Fact Sheet Autodesk & Softimage Fact Sheet (pdf - 29Kb) (pdf - 29kb)

Questions and Answers Related to the Acquisition Perguntas e respostas relacionadas com a aquisição (pdf - 43Kb) (pdf - 43Kb)

Read about the leaders of Autodesk and Softimage Leia sobre os líderes da Autodesk e Softimage (pdf - 41Kb) (pdf - 41Kb)

Comentários

Telles0808 disse…
Parabéns pelo Blog, está show como sempre!

Gostaria de saber fazer a cumeeira ficar mais real, existe uma ferramenta para isto no revit, certo? Ainda não comprei ele pois estou na versão demo, se puder me ajudar a fazer agradeço!
Alexander Justi disse…
Olá...obrigado pelo elogio. Tento fazer sempre o meu melhor possível.

Sobre a cumeeira, você precisa fazer as peças de madeiramento através do comando BEAM.

Sobre as telhas, tem um post no blog falando sobre o assunto. Foi um colega de CAD que encontrou a solução e eu apenas repassei.

Postagens mais visitadas