Turnê de Treinamento de Revit

Galera,

Resolvi fazer uma turnê de treinamentos de Revit em todas as capitais no Brasil, a partir de setembro desse ano.

Várias pessoas entram em contato comigo, todos os dias, para saberem dos meus treinamentos, das minhas palestras e de valores para consultoria.

A idéia surgiu devido a repercurssão da minha passagem por Brasilia, onde recebi vários telefonemas e e-mails de profissionais e estudantes da própria cidade e regiões próximas querendo informações de como, quando, quanto, etc.

Por conta disso, devo voltar para novos treinamentos, em Brasilia, em meados de setembro até o início de outubro, e descer até Goiânia e depois, Juiz de Fora (apesar de não ser capital).

Pretendo fazer algumas palestras em faculdades para aumentar a quantidade de pessoas. Por esse motivo, quem tiver contato com os coordenadores para facilitar a execuçao dessas palestras, favor entrar em contato comigo via e-mail ou pelo meus telefones (21)9922-0468 e (61) 8114-1121

Já tenho confirmada palestra na Unieuro para quando eu voltar á Brasilia e estou aguardando respostas da Unb e da UniCeub.

A turnê funcionará da seguinte maneira:

A pessoas interessadas em treinamento de Revit deverão enviar um e-mail para mim (alexjusti@alexjusti.com) com todos os dados (endereço, telefone, e-mail, profissão, nome de faculdade, horário de interesse do treinamento, etc), para eu criar uma lista de interesse em cada capital ou cidade. Dou preferência na capital para poder centralizar os treinamentos de uma mesma região.

A partir dessa listagem, começarei a organizaçao do curso, definindo local e a infra-estrutura (computadores, softwares, etc). Quem puder informar local em suas cidades ou dispor desse local, irá facilitar todo o processo.

Ao finalizar a lista de interesse com a quantidade mínima de alunos, entrarei em contato, via e-mail e por telefone, para fechamento do pagamento (50% de sinal, 25% para o final do curso e 25% para 30 dias).

O número mínimo será de 10 alunos e o máximo de 20 alunos. Em principio, abrirei turmas em todos os turnos, porém, a demanda é quem irá definir quais turnos serão abertos. (08:00 as 12:00), (13:30 ás 17:30) e (18:00 as 22:00), de segunda á sexta-feira, todos os dias, dependendo do curso.

Os valores dependerão de vários elementos (distância, hospedagem, transporte, etc) e podem variar de capital para capital. (os valores a seguir são exclusivos para a cidade de Brasilia. Outras capitais e cidades, o valor retorna ao valor original)

Para grupos fechados, haverá descontos definidos em proposta formal, via e-mail.

Material didático incluido (livro ou apostila + DVD com vídeos tutoriais + bibliotecas)

Como a primeira cidade da turnê será em Brasilia, seguem os valores individuais. (o primeiro valor é o valor original. O segundo valor é o valor promocional que será cobrado aos alunos)
A promoção é exclusiva para alunos de faculdades e estudantes de escolas técnicas com comprovante de matrícula no período. Profissionais formados e empresas deverão seguir os valores originais de treinamento.

Os cursos oferecidos são:

Revit Architecture Básico (40 horas)
direcionado ao público de arquitetura e interiores
R$1200,00 (valor original)
R$800,00 (valor promocional)
R$600,00 (valor promocional - apenas para alunos que levarem seu notebook)

Revit Architecture Avançado (30 horas)
direcionado ao público que já conhece o Revit Básico
R$1000,00 (valor original)
R$800,00 (valor promocional)

Revit Básico (20 horas)
direcionado ao público de estrutura e instalaçoes
R$600,00 (valor original)
R$400,00 (valor promocional)

Revit Strucuture (8 horas)
módulo de estrutura
R$900,00 (valor original)
R$450,00 (valor promocional)

Revit MEP (Ar condicionado - 8 horas)
módulo de Ar condicionado
R$900,00 (valor original)
R$450,00 (valor promocional)

Revit MEP (Elétrica - 8 horas )
módulo de elétrica
R$900,00 (valor original)
R$450,00 (valor promocional)
Obs: O software possui duas situações que ainda precisam ser alteradas pela Autodesk para uso no Brasil (a falta do fio RETORNO e a separação das plantas de iluminação e de força)

Revit MEP (Tubulaçoes - 8 horas )
módulo de hidráulica.
R$900,00 (valor original)
R$450,00 (valor promocional)

Alunos que levem seu próprio computador para o treinamento do curso Revit Architecture Básico, terão desconto no valor do curso.

Sobre o material didático impresso, todos receberão meu livro (em forma de apostila, visto que está esgotado nas livrarias). Pretendo finalizar meu novo livro da versao 2009 em agosto agora. Porém, começarei a desenvolver material sobre o Revit Strucucture e o Revit MEP em breve. Por esse motivo, esses alunos irão receber posteriormente, via correios.

Ao final dos treinamentos, os alunos farão uma avaliaçao teórica e prática para receberem um certificado de aprovaçao.

Aguardo por vocês nos meus treinamentos. Eu e minha equipe de professores (todos treinados por mim, altamente capacitados, certificados pela Autodesk também) estamos dispostos a oferecer o melhor treinamento e a maior quantidade de informaçoes possíveis para que dominem o software.

Até breve!!!

Comentários

Dedé. disse…
OLÁ,

Estou trabalhando com o AutoCAD 2009 há 3 meses, e preciso me atualizar na área para conquistar mais espaçõ no mercado.

Me interessei pelo treinamento que você disponibiliza, e gostaria de saber se vocês tem previsão pra região de Campinas.

Aguardo contato, ok?!

Tks
Alexander Justi disse…
Olá Deborah,

os treinamentos dependem da montagem de uma turma, com no mínimo, 6 alunos.

Junte seus amigos do escritório e agende um treinamento em sua cidade.

Continuaremos nossa conversa através do meu e-mail alexjusti@alexjusti.com

Envie seu e-mail para que eu possa enviar uma proposta formal.

abraços
CAIO disse…
ola Alex, gostaria de um treinamento avançado na área de projetos de painéis divisórias. envie 1 email para acertarmos caio@isoeste.com.br , estou em Anápolis-GO.
Alexander Justi disse…
Olá Caio,

já retornei sua mensagem via e-mail
Unknown disse…
Olá Alex,

Gostaria de saber mais sobre o Revit para projetos de elétrica, olhei o comentário sobre a falta do fio de retorno, devo aguardar antes de começar a utilizar este software para elétrica?
Aguardo mais informações no email:
arquitetobrunolima@gmail.com

Postagens mais visitadas