Revit em Brasilia

Pessoal,

estarei em Brasilia, do dia 10 de agosto de 2008 até dia 31 de agosto de 2008 para treinamentos de Revit na cidade.

Algumas pessoas já entraram em contato comigo para montar uma turma extra, além dos treinamentos que farei por aqui. O horário para essa turma extra é pelo turno da manhã, durante duas semanas (carga horária de 40 horas).

Já existe um post na comunidade de Revit no Orkut sobre o assunto, solicitando pessoas para participarem dessa turma. A única coisa que solicito é que o curso seja ministrado na casa ou no escritório de um dos alunos, onde computadores e softwares serão de responsabilidade dos mesmos.

Se houver necessidade, ampliarei o tempo de permanência em Brasilia, visto que também apareceram pessoas interessadas em Goiânia e outras cidades próximas.

Também estou disponível para palestras nas faculdades e visitas em empresas que pretendem investir no Revit, podendo fazer uma demonstração e tirar dúvidas. Sobre a venda do software, existe uma revenda na região que poderá atendê-los (busquem o nome da revenda no site da Autodesk)

Estou de carro e poderei me deslocar para essas cidades.
Para contato comigo, telefonem para (21) 9922-0468 e (61) 8114-1121
Estou localizado em Taguatinga.

Olharei meus e-mails todos os dias (alexjusti@alexjusti.com e alexjusti@gmail.com)

Comentários

Postagens mais visitadas