Fora do Orkut temporariamente

Pessoal,

gostaria de pedir desculpas por não estar participando ativamente das comunidades no Orkut, fóruns do AUGI e AUGIBr, e outras comunidades importantes como o Cadklein, por priorizar a finalização do meu novo livro de Revit 2009.

De antemão, o novo livro terá mais informações avançadas, com vários exemplos de parametrização, por exemplo. Novos capítulos sobre renderização, worksets, multiplos designs. Além disso, pretendo criar capítulos sobre o Revit MEP e o Revit Strucuture (estou avaliando essa possibilidade).

Sei que existe uma galera muito boa nessas comunidades e fóruns que podem responder por mim todas as dúvidas que surgirem. De qualquer maneira, se surgir algo mais cascudo, entrem em contato comigo pelo meu e-mail alexjusti@alexjusti.com para que eu entre no Orkut e responda.

Acredito que a espera vá valer a pena. O livro terá quase o dobro de informações do livro antigo.

Grande abraço em todos.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Alex,

você tem previsão para o lançamento do livro?
Estou ancioso...rsrs

Abraços
Alexander Justi disse…
Previsão agosto/2008

Postagens mais visitadas