BootCamp Autodesk - Trancoso/Bahia

No inicio do mês de julho aconteceu em Trancoso/Bahia, no Hotel ClubMed, o BootCamp Autodesk para toda a América Latina.

Esse evento, reservado apenas ás revendas, proporcionou uma troca de experiências e novidades da familia 2009 dos produtos da Autodesk.

Para meu azar, no dia do embarque, peguei uma virose que me arriou com 40 graus de febre e não pude participar.

Surpresa a minha quando o pessoal da V53, revenda autorizada do Rio de janeiro com quem tenho parceria, me liga dizendo que havia ganhado um prêmio da Autodesk como melhor Técnico da linha AEC.


Na foto, aparecem o Acir (Diretor Geral da Autodesk Brasil), Val Carnier (me representando em nome da V53 com a placa que ganhei na mão), Rui e Américo Correa da Autodesk.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas