Autodesk adquire tecnologia Green Building

Autodesk Completa aquisição de Ativos da Square One Research e Green Building Studio

SAN RAFAEL, Calif., junho 26

Como parte de seu compromisso de apoiar a prática de desenho sustentável e edifício verde (green building) na arquitetura, engenharia e construção (AEC), a Autodesk anunciou duas aquisições para melhorar a análise de desempenho de edifício com uso do (BIM).

Autodesk anunciou que completou a aquisição de todos os ativos relacionada às ferramentas para análise de desempenho de edifício conceitual da Ecotect software da Square One Research Ltd. e Dr. Andrew Marsh.

Autodesk também anunciou que completou a aquisição de todos os ativos de Green Building Studio , Inc., provedor de energia de edifício, água e software de análise de emissão de carbono.

" Edifícios são um contribuintes principais para emissões de gás para o efeito estufa, assim temos que combater as mudanças de clima adotando práticas de projeto sustentáveis que conduzirão os edifícios que serão apreciavelmente mais eficientes" dito pelo vice-presidente sênior da Autodesk soluções de AEC.

A adição destas ferramentas para nossa pasta de tecnologia ajudará, de maneira mais fácil, os arquitetos, engenheiros e desenhistas entenderem o impacto das decisões de projeto deles em aperfeiçoar o impacto ambiental reduzido.

As aquisições de Ecotect e os ativos de Green Building Studio apoiarão a visão de Autodesk para entregar softwares que permitem os arquitetos e engenheiros a projetar projetos mais sustentáveis.

As ferramentas de Ecotect podem medir critérios fundamentais, como sol, corrente térmica, matização, iluminação, e corrente de ar, afetarão desempenho de edifício nas fases conceituais e detalhadas de projeto. A capacidade delespara prever, com o passar do tempo, melhor desempenho de edifício , equipa os arquitetos e engenheiras para entregar projetos de edifícios eficientes e sustentáveis.

As ferramentas de análise da Autodesk Green Building Studio , agora disponível em http://www.autodesk.com/greenbuildingstudio, provê perspicácia de projeto melhorada por energia de edifício inteira, água e análise de emissão de carbono, enquanto ajudando os arquitetos e desenhistas a maximizar desempenho econômico e ambiental do edifício .

As ferramentas são compatíveis com Autodesk Design software como também software de outros provedores de indústria para Green Building XML (gbXML) e pode ser acessado agora diretamente de dentro da plataforma de Revit para BIM .

Green Buildind Studio Inc. lançou o site Green Building em 2004.

Mais informações de como a Autodesk e seus clientes estão enviando projetos sustentáveis, por favor, visite http://www.autodesk.com/green.

Comentários

Postagens mais visitadas