Revit MEP em Porto Alegre

Pessoal,

tive o prazer de conhecer a cidade de Porto Alegre/RS e ministrar o meu primeiro treinamento de Revit MEP 2009 na sede da BESTSUL, revenda autorizada da Autodesk para a região SUL.

Estavam presentes os técnicos da Bestsul e membros da equipe da CM Engenharia.

Esse treinamento funcionou para mim, como arquiteto, como uma verdadeira aula de projetos complementares de engenharia, onde pude conhecer mais detalhes de projetos de elétrica e de hidráulica, além do meu conhecimento básico.


Meus agradecimentos a equipe da BestSul (Fernando, Jorge, Raquel e Diego) pela calorosa recepção.....trocadilho adequado a situação da temperatura de 4 graus na cidade de Porto Alegre.
Fora a brincadeira, agradecimento pela confiança no meu trabalho para ter me buscado no Rio de Janeiro para esse treinamento.
Desejo a Bestsul ótimas vendas e ótimos treinamentos de Revit para a região, sabendo que podem contar comigo para ajudá-los nessa empreitada.
Aproveitando a oportunidade de falar de Porto Alegre, gostaria de mandar um abraço ao meu amigo Assis (CADKlein/AUGIBr) que apareceu por lá para almoçar comigo.

Comentários

Anônimo disse…
Alexander, é uma pena eu ter tido a oportunidade de ficar sabendo desse curso de Revit que você deu em Porto Alegre. Gostaria de aproveitar a oportunidade de lhe fazer uma pergunta: baixei o Revit 9.01 direto do site da autodesk e ele veio sem biblioteca alguma, aonde eu posso baixar as bibliotecas? Tentei baixar as do site da autodesk, mas os arquivos não abrem, seguinte mensagem: "Esse arquivo foi criado por uma versão anterior a essa" algo assim. Fiz mal em ter baixado a última versão?
Alexander Justi disse…
Ronze,

haverá outra oportunidade de nos conhecermos.

Sobre o download, as bibliotecas existentes no site da Autodesk são da versão 2009, que não podem ser abertas na versao 9.0 ou 9.1 ou na 2008. Uma versao mais antiga nao abrirá arquivos de versao mais nova.
Faça download da versao 2009 para resolver seu problema, ou então, com o revit 9.1 aberto, vá no comando COMPONNENT e procure o botão LOAD na barra de opções. Ao entrar numa nova janela, procure o botão WEB LIBRARY.
Esse botão irá direciona-lo a um site exclsuivo da Autodesk para poder baixar bibliotecas nas versões corretas.
O problema é será um arquivo de cada vez.
Tente também o site www.revitcity.com
Uchiumi disse…
Gostaria de saber se existe algum lugar aqui perto ou em Porto Alegre mesmo, que eu possa fazer um curso de Revit.
É meio urgente, pois minha empresa está exigindo,e irá pagar tudo.
Aguardo retorno.
Alexander Justi disse…
Olá,

vou dar curso de Revit Architecture Básico em Curitiba a partir do dia 15 de junho de 2009.

O curso irá acontecer no Hotel Granville, no Centro de Curitiba.

Esse hotel é o mesmo onde ficarei hospedado também. Está em um preço legal e ótima acomodação.

Caso queira se inscrever, deverá entrar em contato pelo telefone (48) 3235-1415 ou pelo msn (contato@universigraph.com) para fazer sua inscriçao e conversar sobre valores e forma de pagamento.

Em Porto Alegre, não conheço nenhum local.

att.

Alex Justi

Postagens mais visitadas