Palestra sobre REVIT na UFRJ

Pessoal,
no dia 12 de março, ás 11:30h, apresentei uma palestra aos alunos de arquitetura e design de interiores da UFRJ, no prédio da Reitoria, sob o convite da professora Mônica, coordenadora do ProArq.

Os alunos ficaram empolgados com o que o software é capaz de fazer e muitos deles levarão ao conhecimento de seus escritórios, onde estagiam ou trabalham, para demonstrações junto ás equipes de trabalho para adquirirem o Revit Architecture e implantarem nos escritórios pelo Rio de Janeiro.

Seguem algumas fotos da palestra.





























Outra informação que os alunos ficaram muito empolgados foi sobre a condição de gratuidade do software a todos os alunos de faculdades e docentes.
Maiores informações sobre esse assunto, eu tenho uma postagem antiga somente falando sobre isso.

Comentários

Rio Bem Servido disse…
Alexander .. desculpe uas o blog ...mas eu estou tentando achar o seu livro"autocad 2006 3d" mas não acho em lugar nenhum... como posso adquiri-lo
Rio Bem Servido disse…
Alexander .. desculpe uas o blog ...mas eu estou tentando achar o seu livro"autocad 2006 3d" mas não acho em lugar nenhum... como posso adquiri-lo
Alexander Justi disse…
Ola Eduardo,

responderei via e-mail

Postagens mais visitadas