quarta-feira, janeiro 16, 2008

Curso de Revit oferecido aos professores das faculdades do Rio de Janeiro

Pessoal,

aconteceu na semana do dia 07 ao dia 11 de janeiro desse ano o primeiro curso para docentes das principais faculdades de arquitetura e engenharia do estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo oferecido pela V53, revenda autorizada da Autodesk, em parceria com o SENAC Casashopping.

Participaram professores e coordenadores, totalizando 20 docentes, de escolas importantes como a UFRJ, UFF, UNIPLI, UGF, PUC, ISECENSA (Campos), UNIVIX (Vitória), UNISUAM, UVA, UFRRJ e SENAC.





























































Essa turminha ficará na lembrança!!!!

Em seguida, o press-release da Autodesk sobre a iniciativa da V53:

Canal Autodesk capacita professores universitários do RJ

Revenda oferece treinamento gratuito em Revit Architecture 2008 para docentes

São Paulo, 03 de janeiro de 2008 - A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK) realiza por meio da V53, uma de suas revendas autorizadas, o treinamento gratuito de professores universitários de faculdades de arquitetura e engenharia do estado do Rio de Janeiro.

O curso de capacitação, com duração de 40 horas, será realizado de 07 a 11 de janeiro e terá foco na solução Revit Architecture 2008, software da Autodesk dedicado a projetos de arquitetura e construção. O treinamento tem como objetivo preparar os docentes para a posterior habilitação de alunos universitários no uso de uma avançada ferramenta para modelagem de informações para construção (BIM – Building Information Modeling), o Revit Architecture 2008.

“Esta ação está diretamente ligada à iniciativa da Autodesk em dar suporte a universitários, professores e instituições de ensino e, desta forma, contribuir para a profissionalização da mão-de-obra brasileira”, afirma Acir Marteleto, diretor geral da Autodesk no Brasil.

O curso de capacitação em Revit Architecture 2008 da Autodesk contou com a presença de professores de renomados centros de ensino superior no país, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Senac Rio (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Postar um comentário