Curso de Revit oferecido aos professores das faculdades do Rio de Janeiro

Pessoal,

aconteceu na semana do dia 07 ao dia 11 de janeiro desse ano o primeiro curso para docentes das principais faculdades de arquitetura e engenharia do estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo oferecido pela V53, revenda autorizada da Autodesk, em parceria com o SENAC Casashopping.

Participaram professores e coordenadores, totalizando 20 docentes, de escolas importantes como a UFRJ, UFF, UNIPLI, UGF, PUC, ISECENSA (Campos), UNIVIX (Vitória), UNISUAM, UVA, UFRRJ e SENAC.





























































Essa turminha ficará na lembrança!!!!

Em seguida, o press-release da Autodesk sobre a iniciativa da V53:

Canal Autodesk capacita professores universitários do RJ

Revenda oferece treinamento gratuito em Revit Architecture 2008 para docentes

São Paulo, 03 de janeiro de 2008 - A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK) realiza por meio da V53, uma de suas revendas autorizadas, o treinamento gratuito de professores universitários de faculdades de arquitetura e engenharia do estado do Rio de Janeiro.

O curso de capacitação, com duração de 40 horas, será realizado de 07 a 11 de janeiro e terá foco na solução Revit Architecture 2008, software da Autodesk dedicado a projetos de arquitetura e construção. O treinamento tem como objetivo preparar os docentes para a posterior habilitação de alunos universitários no uso de uma avançada ferramenta para modelagem de informações para construção (BIM – Building Information Modeling), o Revit Architecture 2008.

“Esta ação está diretamente ligada à iniciativa da Autodesk em dar suporte a universitários, professores e instituições de ensino e, desta forma, contribuir para a profissionalização da mão-de-obra brasileira”, afirma Acir Marteleto, diretor geral da Autodesk no Brasil.

O curso de capacitação em Revit Architecture 2008 da Autodesk contou com a presença de professores de renomados centros de ensino superior no país, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Universidade Federal Fluminense (UFF) e Senac Rio (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Comentários

Unknown disse…
Participei do curso como representante da UNISUAM e me surpreendi com a qualidade do trabalho do alex (parece que ele já nasceu fazendo isso). O suporte da Autodesk através da V53 foi fundamental. A troca de informações entre os participantes também foi fantástica. Realmente vai ficar na memória de todos.
Bráulio Veríssimo Cruz
O curso foi interessante e também muito alegre. O domínio que Alex tem do programa fez com as aulas transcorressem de forma leve e alegre. Lembro-me que durante os intervalos para o café e almoço, muitos de nós resistíamos a sair da frente do computador pela empolgação com as possibilidades oferecidas pelo programa, que foram muito bem transmitidas pelo professor.
Unknown disse…
Soube pelo pessoal da V53, que você dará um curso depois do carnaval, é verdade?Quando será?
Alexander Justi disse…
Olá Erick,

é verdade, porém, tenho salas de aula no Rio, em Curitiba, em São Paulo, em Campos e Belém. Qual sua cidade?

abraços
Alexander Justi disse…
Ao pessoal que fez o curso, meus agradecimentos pela simpatia dos comentários.

Contem comigo sempre.

abraços
alek disse…
Ola

Voce tem interesse em ministrar aulas in company?

Por favor, responda pelo mail projsp12@defournier.com.br

alexandre

Postagens mais visitadas